Deloitte recebe inscrições para Programa de Novos Talentos 2016



Seleção busca estudantes do segundo ano em diversos cursos de graduação.

Vamos participar do Programa de Novos Talentos 2016 da Deloitte?

Esse programa é direcionado para estudantes que estão no segundo ano dos cursos de: Administração de Empresas; Comércio Exterior; Economia; Matemática; Ciências Atuariais; Direito; Física; Psicologia; Estatística; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos; Relações Internacionais; Cursos de TI e Engenharia (todas as especialidades).

Os candidatos ainda precisam de nível intermediário de conhecimento com relação ao Pacote Office e uma dsponibilidade para realizar as suas tarefas durante o período integral, além de também efetuar viagens por diversos locais dentro do território brasileiro.





Para explicarmos os demais requisitos é preciso saber em qual local você vai escolher trabalhar, ou seja, temos vagas para as seguintes localidades:

  • Com relação a cidade de Joinville, temos a chance de estagiar na área de Auditoria.
  • No Recife temos as áreas de Consultoria em Gestão de Riscos, Financial Advisory, Consultoria Tributária e Auditoria.
  • Na cidade de Campinas temos a opção de trabalhar nas áreas de Auditoria, de Consultoria Tributária e de Consultoria em Gestão de Riscos.
  • Para Belo Horizonte a empresa tem vagas para as áreas de Consultoria em Gestão de Riscos, Auditoria e também para Consultoria Tributária.
  • Temos na cidade de Fortaleza as opções nas áreas de Consultoria Tributária e de Auditoria.
  • Para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro as opções são de Consultoria Tributária, Outsourcing, Auditoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Financial Advisory e Consultoria.
  • Na cidade de Curitiba as atividades serão realizadas na áreas de Outsourcing, Auditoria, Consultoria Tributária e Consultoria em Gestão de Riscos,
  • Já para a cidade de Ribeirão Preto temos a opção de atividades na área de Auditoria.
  • Agora temos oportunidades de estagiar na cidade de Porto Alegre, dentro da Consultoria em Gestão de Riscos e também da Auditoria.
  • Fora isso temos a cidade de Salvador, com as áreas de Financial Advisory, Auditoria, Consultoria Tributária e Consultoria em Gestão de Riscos.
  • Ainda temos a cidade de São Paulo, com as áreas de Consultoria, Consultoria Tributária, Outsourcing, Auditoria, Financial Advisory, Consultoria em Gestão de Riscos e também Serviços Atuariais.

Com base nessas informações podemos classificar os demais requisitos de seleção, onde os estagiários que trabalharem na área de Outsourcing devem paresentar nível básico de conhecimentos da Língua Inglesa e uma experiência profissional de seis meses na área Financeira, de Contabilidade e na parte Fiscal. Já nas outras áreas é preciso ainda um nível intermediário para a Língua Inglesa.

As inscrições devem ser realizadas no endereço http://migre.me/tHsAO.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia