Programa de Estágio Cummins 2016



Seleção busca estudantes com formatura prevista para 2017. Candidatos devem possuir ainda inglês intermediário.

O que acha de trabalhar em uma empresa onde vai ter a oportunidade de trabalhar diretamente com os mais diversos tipos de projetos, além de gerar e fornecer os mais diferentes tipos de soluções para o meio ambiente, a comunidade e aos seus clientes?

O que você pensa a respeito de conseguir atuar em um local que é conhecido no mercado como uma indústria que consegue realizar as suas tarefas com tecnologia de ponta?

Você tem facilidade para trabalhar em um ambiente que preza o trabalho em equipe e que ainda faz diversos desafios no espaço global?

Já pensou em desenvolver projetos que lidam direto com a responsabilidade de uma forma social e corporativa, sem mencionar as inovações?

Essas perguntas se tratam especificamente do Programa de Estágio Cummins 2016, que está em busca de jovens que vão se formar no período que vai de Julho de 2017 até Dezembro de 2017, e que ao mesmo tempo apresentem um nível intermediário com relação à Língua Inglesa.

O programa ainda é voltado para pessoas que conforme foi mencionado acima, conseguem facilmente realizar as atividades do dia a dia em equipe, fora que esses mesmos profissionais devem ter disponível um período semanal de 30 horas para desempenhar as suas atividades.





Durante o programa, que apresenta uma duração de até 24 meses, o estagiário vai aprender definitivamente quais são os valores, a missão e também a visão da Cummins, tanto que as suas habilidades vão ser altamente desenvolvidas, pois você vai trabalhar na área de Recursos Humanos, Vendas e Marketing, Manufatura, Engenharia, Cadeia de Suprimentos ou senão Finanças.

Agora que sabe disso tudo, faça a sua inscrição no endereço http://migre.me/tHlRG e tenha a chance de se desenvolver profissionalmente e também pessoalmente em uma empresa onde o seu treinamento inclui a inserção em diversos segmentos, além de uma experiência orientada sobretudo com relação à liderança.

A empresa fornece bolsa auxílio e demais benefícios dentro dos altos padrões do mercado.

Achou interesse tudo o que foi explicado?

Então na perca o seu tempo e venha para a Cummins, um local onde você lida com o “working right”.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia