Souza Cruz – Programa de Estágio 2016



Selecionados irão trabalhar nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

A Souza Cruz, empresa líder nacional no mercado de cigarros, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2016. Este programa possui com objetivo principal realizar o desenvolvimento de jovens talentos, a fim de transformá-los em grandes profissionais, sendo que para que isso ocorra a Souza Cruz busca a formação de um time capacitado para acompanhar a evolução do negócio e a construção do futuro da organização.

Durante o decorrer do estágio, os participantes participarão de ações presenciais e virtuais, nas quais temas de grande relevância são abordados, tais como autoconhecimento, cultura e contexto organizacional, carreira, análise e solução de problemas, atitude criativa e empreendedora, bem como efetividade pessoal.

Para participar do processo seletivo dessa oportunidade a empresa exige que os candidatos sejam universitários e que tenham previsão de formatura compreendida entre o mês de dezembro de 2017 até o mesmo mês do ano de 2018. Além do pré-requisito acadêmico será exigido que os interessados possuam disponibilidade para estagiar em uma carga horária de 20 ou 30 horas semanais e bons conhecimentos da língua inglesa.

O processo seletivo deste programa de estágio será composto das seguintes etapas: inscrições, testes online, dinâmica de grupo, teste de inglês e entrevista com gestor.





As vagas do programa serão destinadas para os seguintes estados: Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Vale ressaltar que em cada estado a Souza Cruz propõe um salário diferente para os estagiários.

Os benefícios propostos pela empresa aos estagiários são: vale transporte, restaurante no local de trabalho, opção de adesão ao plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e clube de vantagens.

Os interessados em participar desse processo seletivo devem fazer as suas inscrições exclusivamente por meio do portal eletrônico criado para o programa, que é o www.talentosouzacruz.com.br.

Logo, se você é estudante universitário e preenche todos os requisitos desejados pela Souza Cruz, não perca a oportunidade de iniciar uma carreira de sucesso nesta empresa que atualmente gera cerca de 240 mil empregos em sua cadeia produtiva e mais de 300 mil pontos de venda atendidos de forma direta. Venha logo fazer parte desta equipe e supere os desafios do início de carreira.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia