Programa de Estágio Honda Motos 2016



Empresa busca estudantes de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciências Contábeis.

A Honda, uma das maiores fabricantes de veículos automotores do mundo, através da Moto Honda da Amazônia, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio em Tecnologia da Informação.

Este programa de estágio é uma excelente oportunidade para você, estudante universitário, se juntar a maior fabricante de motocicletas do Brasil e uma das mais importantes do setor automotivo em todo o mundo. O principal objetivo deste programa é fazer o desenvolvimento de jovens estudantes que possuam potencial de carreira proporcionando-lhes um aprendizado profissional alinhado com a sua respectiva formação acadêmica.

O programa terá duração de 1 a 2 anos e os estagiários, além de atuarem nas suas áreas específicas de formação, irão participar de projetos e atividades também em suas áreas. Vale ressaltar que, apesar da empresa não divulgar o número de vagas que serão ofertadas, todas as oportunidades serão para atuação na cidade de Sumaré (SP).

Podem participar do processo seletivo deste programa de estágio os estudantes em nível de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciências Contábeis, sendo que estes devem possuir previsão de formatura compreendida entre o mês de dezembro de 2017 e julho de 2018, sendo que estes cursos devem possuir duração mínima de 04 anos. Os principais pré-requisitos que serão exigidos dos candidatos, além da formação acadêmica, serão conhecimento em nível avançado da língua inglesa e disponibilidade para estagiar em uma carga horária de 30 horas semanais, com turno das 08h00 às 15h00 ou das 09h00 às 16h00.





O que torna este programa único é a sua estruturação, que passa pelas seguintes etapas: treinamento, projeto de melhoria, visita à fábrica e acompanhamento.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes fases: inscrição, testes online, análise de dados, teste FIT QUIS, entrevista online e entrevista final.

Os benefícios que estão sendo ofertados pela Moto Honda da Amazônia aos seus estagiários são: bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte ou fretamento (conforme a unidade), bem como refeitório no local de trabalho.

Para fazer inscrição neste programa de estágio os interessados devem acessar o portal eletrônico www.ciadetalentos.com.br.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia