MPE-RS abre Vaga de Estágio em Viamão (RS)



Oportunidade é para estudantes de Direito. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril de 2016.

Em busca de vagas de emprego? Reside no estado do Rio Grande do Sul? Então você está apto para realizar o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Estado do Rio Grande do Sul (MPE/RS), que segue com as inscrições abertas. De acordo com informações, o órgão visa à contratação de um estagiário de Direito.

Ainda com informações da unidade, o novo contratado irá atuar na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Viamão. Está interessado na oferta? Então saiba como fazer a inscrição e quem pode participar do novo processo seletivo do MPE/RS.

Quem pode participar do processo seletivo?

Podem participar os estudantes matriculados ou os que estão cursando entre o 4º e o 6º semestre de ciências jurídicas e sociais / direito. É importante que esses indivíduos estejam matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação, conhecido popularmente como MEC.

O novo contratado deve cumprir a sua jornada de trabalho, sendo que a carga horária é de 30 horas semanais. O profissional irá receber alguns benefícios como bolsa-auxílio, auxílio transporte e auxílio alimentação. Vale lembrar que a bolsa auxílio e auxílio transporte serão oferecidos enquanto o trabalhador estiver estagiando.

Como e onde fazer a inscrição?





Quem estiver interessado no processo seletivo do MPE/RS já pode realizar a inscrição, que deve ser executada de modo presencial. Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 22 de abril, na Promotoria de Justiça de Viamão. Para chegar ao ambiente o interessado deve ir até a Avenida Bento Gonçalves, nº 76, no Centro da cidade.

É importante ressaltar que o profissional deve respeitar ao horário de atendimento. Segundo informações da entidade, o órgão funciona das 9h às 18h.

Prova e Validade do Processo Seletivo

O edital ainda aponta que os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva discursiva. Esta prova está prevista, segundo o processo seletivo, para ser aplicada no dia 3 de maio de 2016. Quanto a validade do certame, será de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ou não ser prorrogado.

Para maiores detalhes, procure a unidade na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Compartilhe esta notícia