Programa de Estágio de Férias Odebrecht 2016



Seleção oferece 90 vagas de estágio para o período de férias dos estudantes. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril de 2016.

Embora muitas empresas já tenham encerrado seu processo de seleção para programas de estágio, a Odebrecht Óleo e Gás, a Construtora Norberto Odebrecht, a Odebrecht Transport e a Odebrecht Ambiental estão com inscrições abertas (até o dia 21 de abril) para o seu Programa Estágio de Férias.

A proposta da empresa é bem específica: disponibilizar estágio durante as férias de julho de 2016, conforme calendário acadêmico das instituições de ensino superior do Brasil. Estão disponíveis vagas para universitários que estejam com graduação em andamento nos cursos de economia, engenharia de produção, engenharia de petróleo, sistemas de informação, engenharia química, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia ambiental, ciências contábeis e administração.

São 90 vagas ofertadas, as quais devem ser preenchidas por estudantes que tenham a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar 30 horas por semana e disponibilidade para viajar durante o período das férias (a previsão é julho de 2016, mas a Odebrecht se adaptará ao período de férias da instituição do candidato). Os escolhidos poderão trabalhar em um dos 14 projetos espalhados pelo país.

Especificações do Processo Seletivo:

Todas as etapas da seleção serão realizadas virtualmente, isso inclui testes de conhecimento (inglês, conhecimentos gerais/atualidades, português e raciocínio lógico) e também entrevistas. A opção digital veio para tonar possível que alunos do Brasil inteiro tenham a oportunidade de participar do processo, sem que o local fosse um empecilho.

Benefícios:





Os estagiários selecionados terão direito à bolsa-auxílio (valor não informado peça empresa), vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, passagens aéreas e hospedagem, estes dois últimos benefícios serão destinados a quem estagiar em outro Estado que não seja onde atualmente reside.

Vantagens Profissionais:

Desde 2011 a Odebrecht oferece o Programa Estágio de Férias, proporcionando aos estudantes universitários a possibilidade de vivenciar de forma prática os conteúdos repassados em sala de aula.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://migre.me/tw5wX.

Você conhece a Odebrecht?

A empresa, além de estar presente no Brasil, também marca território em 27 países, possui ramos diversificados e estrutura descentralizada, atuando nas áreas de Indústria, Engenharia & Construção e também no desenvolvimento e gerenciamento de projetos de Infraestrutura e Energia.

Por Rafaela Fusieger



Compartilhe esta notícia