Suzano abre Inscrições para Programa de Estágio 2016



Seleção busca estudantes com formatura prevista para 2016 ou 2017. Selecionados irão estagiar em SP, MA ou BA.

A Suzano Papel e Celulose está presente no mercado brasileiro desde 1921, porém, somente foi registrada como empresa em 1924, ainda sobre o nome de Leon Feffer (o ucraniano fundador da Suzano). Desde então, a empresa cresceu e se estabeleceu como uma grande potência na produção de papel e celulose no mundo, sendo a maior empresa nacional do ramo e estando neste patamar entre as maiores do mundo, a Suzano agora está com processo seletivo em aberto para o ciclo 2016 de seu Programa de Estágio.

Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior com formação entre junho de 2016 e junho de 2017. São várias oportunidades em aberto para as áreas específicas de Administração; Agronomia; Biologia; Cartografia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comércio Exterior; Comunicação Social; Direito; Economia; Educação Física; Engenharia (todas); Estatística; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Marketing; Pedagogia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; Serviço Social, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional, onde a empresa procura profissionais criativos, com perfis empreendedores e inovadores.

Segundo Carlos Alberto Griner (diretor executivo de Recursos Humanos da Suzano), a empresa e o mercado mundial estão passando por um momento de transformação cultural muito importante, onde os jovens têm um papel extremamente atuante e por isso, estão procurando talentos que sejam inovadores e procurem desafios, oferecendo a estes jovens a oportunidade única de crescimento e desenvolvimento para ajudar a empresa a continuar crescendo neste cenário de avanços e inovações do mercado.





A empresa oferece suas vagas em Suzano (SP), São Paulo (SP), Limeira (SP), Itapetinga (SP), Imperatriz (MA), Mucuri (BA) e Teixeira de Freitas (BA). Os interessados deve acessar a página da empresa (www.novostalentossuzano.com.br) e preencher os formulários de inscrição até o dia 25 de abril de 2016.

O processo seletivo acontece em três etapas, uma avaliação por vídeo (online), um game experience e entrevista com os gestores.

As contratações serão iniciadas em agosto e aqueles que conseguirem sua vaga receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale refeição (para escritórios), refeitórios (nas unidades fabris) e vale transporte ou ônibus fretado (apenas para unidades fabris). Além dos benefícios citados, cada estagiário terá um plano de desenvolvimento de carreira, com total suporte por parte da empresa e dos gestores, receberá ainda treinamentos e participará de projetos relativos à sua área de atuação.

Por Davy Beiral



Compartilhe esta notícia