Programa de Estágio Bunge 2016



Seleção oferece 70 vagas de estágio por todo o Brasil. Oportunidades são para estudantes de cursos técnicos e superiores.

A Bunge Brasil é uma das maiores exportadoras do país no ramo de agronegócio e alimentos. A empresa possui mais de 120 unidades no Brasil e está presente em cerca de 40 países, além disso, é líder na produção de grãos e processamento de soja e trigo para a fabricação de produtos alimentícios. A Bunge, que possui cerca de 20.000 colaboradores, abriu o processo para seleção de estagiários em doze estados brasileiros.

O Programa Jovens Talentos de Estágio Universitário e Técnico 2016 tem duração de até dois anos e tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional do estagiário. O participante selecionado terá a oportunidade de conhecer a companhia e os seus segmentos no agronegócio, açúcar, bioenergia e alimentos. Além disso, o estudante poderá participar de diferentes áreas dentro da empresa, que é líder de mercado. No momento a Bunge possui cerca de 140 estagiários que atuam em todas as unidades da empresa no país.

Para esse processo seletivo serão distribuídas 70 vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, locais onde a empresa tem unidades. A empresa oferece uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de inúmeros benefícios.

Para realizar a inscrição, o estudante deve ter no mínimo um ano de disponibilidade para estagiar. Os universitários precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos seguintes cursos: Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Economia, Administração de Empresas, Psicologia ou Ciências Contábeis. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível estar cursando Técnico em Mecânica, Técnico de Manutenção Mecânica, Manutenção Industrial ou Técnico em Química.





Em relação ao processo seletivo, os candidatos participarão de algumas etapas, como dinâmicas em grupo e/ou entrevistas. As etapas ocorrerão nas unidades onde há vagas disponíveis. Os estudantes selecionados começarão o estágio a partir de maio de 2016.

Tendo em vista o atual cenário político-econômico do Brasil, as vagas ofertadas pela Bunge, além de proporcionarem experiência, tendem a formar um profissional com competências inúmeras.

A inscrição é realizada através do site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Raquel Alice Moreira



Compartilhe esta notícia