Bunge Brasil abre Novas Vagas de Estágio



Programa de Estágio 2016 da empresa oferece 70 vagas por todo o Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril de 2016.

Uma das melhores oportunidades de estágios do país está com as inscrições abertas. A grande chance é oferecida pelo Programa Jovens Talentos 2016 da Bunge Brasil, que visa abrir uma oportunidade para estudantes de nível superior e técnico. Todos os interessados podem realizar a sua inscrição no site da empresa, através do link www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos. Os interessados têm até o dia 3 de abril para finalizar a inscrição no programa.

As oportunidades se espalham pelo país, serão mais de 70 vagas, distribuídas entre doze estados brasileiros, os quais a empresa possui unidades de produção e distribuição, entre eles: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Piauí, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Goiás e Bahia.

O primeiro pré-requisito para aqueles que queiram participar do estágio da empresa é possuir disponibilidade de no mínimo um ano para a realização do estágio. Os alunos que cursem o ensino superior necessitam estar no penúltimo ou último ano do curso de uma das áreas contempladas com o programa. As áreas de ensino superior contempladas são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Psicologia. Já as áreas para os estudantes de cursos técnicos são: Técnicas em Mecânica, Técnico em Química, Manutenção Industrial e Técnico em Manutenção Mecânica.

A duração do estágio pode chegar a até dois anos e o programa tem como objetivo aprimorar aspectos comportamentais e técnicos dos estagiários, concedendo-os a oportunidade de conhecer todos os segmentos de atuação da empresa, como o de alimentos e ingredientes, agronegócio, bioenergia e açúcar.





A gerente de Gestão de Talentos da Bunge Brasil, Luiza Zequi, ressalta que o programa de estágio proporciona ao estudante uma chance para aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo de sua graduação em aspectos reais com foco no desenvolvimento da empresa perante o mercado de trabalho. Ainda durante o período estagiado é conferido ao estudante o desenvolvimento de habilidades que o permitam atuar de forma competente no cenário profissional.

A bolsa oferecida aos selecionados é compatível com o valor praticado no mercado, além de diversos outros benefícios que a empresa oferece.

O processo de seleção se dará por meio de dinâmicas de grupo e também há possibilidade de uma entrevista. A seleção será realizada na unidade onde o candidato almeja uma vaga de estágio. A previsão da empresa é que todos os estagiários selecionados comecem a atuar já no mês de maio de 2016.

Essa é uma ótima oportunidade oferecida a todos os estudantes que se enquadram no perfil buscado pela empresa, uma das maiores do seu setor.

Por Igor Furraer



Compartilhe esta notícia