Programa de Estágio Shell 2016



Seleção oferece oportunidades para os estados do RJ e SP. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março.

A Shell, empresa multinacional conhecida do ramo petrolífero, está com oportunidades excelentes para estudantes que queiram estagiar na área em que estão cursando a graduação. A empresa informou recentemente que está com as suas inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. Esse programa proporciona ao candidato uma maneira de conhecer a empresa e a indústria mais de perto, vivenciar situações e ver na prática, se o curso escolhido foi a decisão correta.

A Shell Procura:

A empresa procura candidatos motivados, entusiasmados, confiantes, persistentes, capazes de tomar decisões e criar soluções aplicáveis no dia a dia, nas questões e nas tarefas apresentadas, pois durante esse programa os aprovados serão submetidos a uma avaliação formal e no final a um exercício de simulação online e por escrito.

Informações sobre as vagas:

As vagas estarão disponíveis para os estados de SP (para os cursos de Engenharia Química e Mecânica) RJ (para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Química, Mecânica, Petróleo, Produção e Relações Internacionais).

O número exato das vagas não foi divulgado pela Shell, que informou apenas que a candidatura deve ser efetuada em seu site no período de 01/03/2016 até dia 15/03/2016.

Requisitos para a Candidatura:

Os requisitos necessários são: conhecimento de inglês avançado e previsão de conclusão de curso entre Dezembro/2017 e Julho/2018.

Sobre o Programa:





A carga horária dos estágios é de 4 horas por dia, onde o candidato selecionado terá a oportunidade de atuar em projetos com uma equipe de profissionais altamente capacitados em suas áreas. Vale lembrar que os selecionados contarão com o auxílio de seu supervisor ou mentor.

Os estagiários selecionados, durante o programa de estágio, estarão sendo submetidos a avaliações periódicas, onde receberão um feedback sobre o seu desempenho e refletirão sobre as experiências adquiridas até o momento.

Processo Seletivo:

As etapas previstas para esse processo seletivo são: testes online, testes virtuais e por telefone de inglês, além de entrevista com supervisores e com o setor de RH.

Para efetuar sua inscrição e ter mais informações sobre esse excelente programa, acesse o site da Shell.

Andreza



Compartilhe esta notícia