SIPAN contrata estagiários em Santo André (SP)



Empresa abre vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Publicidade e Propaganda ou Design.

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André (SIPAN), entidade sem fins lucrativos que atua em prol dos profissionais da categoria, está com vagas disponíveis para estagiários cursando graduação em Publicidade e Propaganda ou Design. As oportunidades são para trabalhar no Bairro Jardim em Santo André (SP).

O estagiário da SIPAN irá atuar na área de Media Social. Será responsável pelo auxílio na criação de projetos gráficos, no layout de materiais imprensa, branding e campanhas online.

São necessários alguns requisitos mínimos para atuar na função. Entre eles ter conhecimento das principais tendências e domínios de linguagem. Outras habilidades necessárias são nas seguintes ferramentas de manipulação de imagens: Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Corel Draw, todos estes em nível, no mínimo, intermediário.

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André está à procura de estagiários que se enquadrem no seguinte perfil: sejam criativos e tenham facilidade para trabalhar em equipe. É imprescindível que o candidato resida na Região do ABC Paulista. Não foi informada a preferência do SIPAN em ter estagiários com experiência anterior na função para concorrer às oportunidades.

A remuneração oferecida pelo SIPAN ao estagiário de Media Social será uma bolsa-auxílio acrescida de vale-transporte e vale-refeição. A carga horária de trabalho não foi informada.





A empresa está localizada na Rua Marechal Hermes, número 187, no Bairro Jardim, que fica em uma área nobre da cidade. Caso seja necessário para informações e esclarecimentos adicionais, o telefone de contato é 11 4994 8177.

Quem tiver interesse em participar da seleção promovida pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André no cargo de estagiário deve enviar o currículo, assim que possível, para os e-mails psicologia.rh@sipan-aipan.org.br ou marketing@sipan-aipan.org.br, aos cuidados de Maria José e Fabiana, respectivamente.

No campo "assunto" é bom informar o nome da vaga para ajudar na identificação dos candidatos.

O SIPAN atende nas cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Diadema, Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. A instituição oferece cursos técnicos de capacitação aos associados, promovendo aperfeiçoamento profissional, bem como tendo um calendário de eventos com ações de integração durante todo o ano.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia