3tom contrata estagiários em São Paulo



Empresa está em busca de estagiários cursando Relações Públicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda.

A 3tom, agência publicitária que atua na área digital, está em busca de estagiários cursando Relações Públicas, Marketing ou Publicidade e Propaganda. As vagas são para São Paulo (SP).

O estagiário irá atuar na área de atendimento da 3tom. No dia a dia de suas funções, irá atuar junto às marcas Grubster, Hypermarcas, Eurofarma, Grupo Protege e Espaçolaser.

Para exercer as suas responsabilidades com correção, é necessário que o estagiário seja ativo nas redes sociais e um consumidor de conteúdo digital. Além disso, é preciso estar cursando a partir do 5º período da faculdade. Não foi informada pela empresa a necessidade de se ter experiência anterior para se candidatar.

É preciso que o profissional tenha conhecimento do Pacote Office, seja responsável, seja organizado, tenha facilidade para se comunicar com os demais funcionários (oral e escrita). A 3tom frisa que o ambiente de trabalho é de alto astral e com pessoas super legais.

A 3tom destaca ainda como grandes diferenciais ter conhecimentos em ferramentas de monitoramento, SAC 2.0, métricas e possuir vontade de aprender.

A remuneração oferecida pela 3tom ao estagiário de atendimento será uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1 mil, além de vale-transporte e vale-refeição. A jornada de trabalho será das 10h às 17h, com uma hora de almoço.





A 3tom está localizada na Rua das Glicíneas, número 102, no bairro Mirandópolis, que fica na zona centro-sul da capital paulista. Caso haja dúvidas, o telefone de contato da empresa é (11) 2276-9055 e o site www.3tom.com.br.

Os que tiverem interesse concorrer no processo seletivo promovido pela 3tom para o cargo de estagiário de atendimento devem enviar o currículo para o e-mail monica@3tom.com.br com cópia para caroline@3tom.com.br.

Caso possua portfólio, o candidato também pode enviá-lo para os e-mails acima. É necessário no campo "assunto" o título da mensagem "[Vaga] Estágio Redes Sociais".

A 3tom foi fundada em 2001 e, segundo própria avaliação, é "referência no mercado digital". Entre os serviços realizados estão  desenvolvimento, monitoramento e pesquisa, atendimento, consultoria, relacionamento com a mídia, entre outras funções.

A empresa também possui como clientes a Tim, a Electrolux, a Emiliano, a Kienbaum, a NTK, a Mega Bloks, a Be Happy Viagens, a Dr. Oetker e a Long Island.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia