Colégio Albert Sabin tem vagas de estágio abertas em SP



Colégio oferece vagas de estágio para estudantes cursando Comunicação Social.

O Colégio Albert Sabin, instituição de ensino fundada em 1993, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando Comunicação Social. As oportunidades são para a zona oeste de São Paulo (SP).

No dia a dia de atividades no Colégio Albert Sabin, o estagiário será responsável pela cobertura fotográfica de atividades e eventos, pelo registro (foto) de ações de divulgação nas redes sociais da instituição e nos veículos de comunicação.

Também será de sua atribuição a captação e edição de vídeos para posterior divulgação nos canais de mídia, o apoio em eventos nos finais de semana, a organização do banco de imagens (vídeos e fotos) do Colégio Albert Sabin e a fotografia de novos colaboradores e alunos da instituição.

O Colégio Albert Sabin busca um estagiário que esteja cursando a partir do 2º semestre da faculdade, que possua conhecimentos em softwares de edição de vídeos, fotos e músicas. Além disso, a instituição destaca a necessidade de ter familiaridade com novas tecnologias e com o manuseio de câmera fotográfica.

A empresa frisa não haver necessidade de se ter experiência anterior para se candidatar à vaga. Entretanto, destaca como necessário residir próximo ao local de trabalho.





A remuneração oferecida pelo Colégio Albert Sabin ao estagiário será uma bolsa-auxílio, cujo valor será relevado na entrevista. Os benefícios serão auxílio transporte no valor de R$ 50, curso de inglês gratuito e restaurante no local.  A jornada de trabalho será das 9h30 às 16h30, de 2ª a 6ª feira.

O Colégio Albert Sabin está localizado no seguinte endereço: Avenida Darcy Reis, nº 1901, no bairro Parque dos Príncipes, que fica na zona oeste. O telefone de contato, no caso de dúvidas, é  11 3712 0713. O site da instituição é www.albertsabin.com.br.

Quem desejar participar do processo seletivo do Colégio Albert Sabin deve enviar o currículo para o e-mail vagas@albertsabin.com.br.  Ao enviar o e-mail, empresa realça a necessidade de se informar no campo "assunto" o nome da vaga a que concorre.

Em 2008, o Colégio Albert Sabin passou a integrar o Programa das Nações Unidas para Educação, Cultura e Ciência, que está presente em 180 países e ao todo reúne mais de 8.500 instituições de ensino que possuem objetivos comuns.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia