Cinema Nosso tem vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro



Vagas abertas são para estudantes do curso de Serviço Social.

O Cinema Nosso, organização sociocultural que possui mais de 12 anos de trabalho com a juventude, abriu vagas de estágio para estudantes do curso de Serviço Social. As oportunidades são para atuar na área da Educação e Cultura. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário do Cinema Nosso terá entre as suas atribuições no dia a dia de trabalho a responsabilidade de construir pareceres socioeducativos, planejar, organizar e avaliar atividades, acompanhar e divulgar as atividades atendidas do projeto.

Além disso, terá como atribuição orientar e acompanhar o corpo docente no desenvolvimento de suas atividades, bem como produzir relatórios, além de outras funções.

O Cinema Nosso busca um estagiário que esteja matriculado, preferencialmente, universidades públicas. É imprescindível estar cursando a partir do 5º período da faculdade. 

Além disso, é preciso ter afinidade pela atuação e causa do Cinema Nosso, bem como interesse pela área cultural e terceiro setor. Dessa forma, busca um estagiário engajado, comprometido com o aprendizado e que tenha facilidade para trabalhar em equipe.

Para que consiga realizar as suas atividades com perfeição, o estagiário precisa se enquadrar em alguns requisitos. Entre eles ter conhecimento intermediário de Excel, possuir mais de 20 anos, ser bem comunicativo oralmente e na parte escrita, bem como ter capacidade de organização, análise de dados e observação.





O Cinema Nosso também considera necessário ter conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, do Estatuto da Juventude de LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social), bem como experiência anterior.

É imprescindível que o candidato tenha afinidade pela causa e atuação do Cinema Nosso, interesse pelo terceiro setor e área cultural, que seja engajado e comprometido com aprendizado e, que tenha facilidade em trabalhar em equipe.

A remuneração oferecida pelo Cinema Nosso é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600, além de vale-transporte e seguro (caso a faculdade não o disponibilize).  A carga horária de estágio será de 30 horas semanais.

O Cinema Nosso está localizado na Rua do Rezende, número 80, na Lapa, bairro que fica próximo ao Centro da capital carioca. O telefone de contato da empresa é (21) 2505 3300.

Quem desejar participar da seleção para vaga de estagiário de Serviço Social deve enviar o currículo para o e-mail rh@cinemanosso.org.br.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia