MSD – Vaga de Estágio em Microbiologia – Campinas (SP)



Empresa busca estudantes de Biologia, Farmácia e Biomedicina, com formatura em 2017.

Quanto mais vemos informações sobre o fato de que as condições financeiras se encontram prejudicadas dentro do país, não podemos perder as esperanças de termos a oportunidade de conseguir trabalhar em uma boa empresa, tanto que estão abertas as inscrições para o Estágio em Análise de Produtos – Laboratório de Microbiologia – Merck Sharp & Dohme Saúde Animal.

Esse programa da MSD é para trabalhar dentro do laboratório da MSD, um local onde é feita a análise dos produtos, das matérias primas e também da água da fábrica e do controle direto com relação à contaminação ambiental, junto com o monitoramento direto do ar e das superfícies, mais as validações que tratam da metodologia analítica e também do processo.

Isso parece um pouco complicado, correto?

Vai perceber que ele não tem nada de estranho, tanto que esse Estágio em Análise de Produtos – Laboratório de Microbiologia é em primeiro lugar para os estudantes de Biologia, Farmácia ou Biomedicina que estudam no horário noturno e vão se formar agora no mês de Dezembro do ano de 2017.





Já em segundo lugar, temos que para esse programa mesmo que o candidato apresente esse tipo de formação, ele deve ainda saber realizar muito bem as tarefas que envolvem Procs, Gráficos e Tabela Dinâmica, entre outros tipos, pois o programa ainda exige como pré-requisitos o fato de que todos os candidatos devem possuir bons conhecimentos com relação ao Pacote Office e como podemos perceber, saber utilizar o Word, o PowerPoint e o Excel deve ser uma das suas especialidades.

As atividades serão realizadas no horário que vai das 07:00 até às 14:00 horas, na unidade da empresa que fica no bairo de Nova Sousas, precisamente na cidade de Campinas, em SP. Portanto, podem se candidatar somente aqueles que moram nessa região, composta por Valinhos, Jaguariúna, Sumaré e Hortolândia.

Como atividades para aqueles que forem aprovados podemos descrever que de forma química e também microbiológica vão ser realizadas a análise da água, mais os testes com relação aos limites microbianos, além daqueles de esterialidade, do LAL e do material do tipo particulado de produtos. Outro ponto ainda nesse tipo de processo é o que se refere ao fato de que o estagiário vai realizar o monitoramento ambiental e com relação às superfícies que cuidam das áreas de fabricação, da embalagem e do laboratório.

Para aquele que ficou interessado nesse tipo de informação, não deixe para depois e faça a sua inscrição aqui.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia