Programa de Estágio Drogarias Pacheco 2016 – Inscrições abertas



Podem concorrer às vagas de estágio estudantes cursando ensino superior em Administração.

A Drogarias Pacheco, rede de farmácias que atua há 123 anos no mercado, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio para estudantes cursando ensino superior em Administração. As oportunidades são para o bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro (RJ).

O Programa de Estágio da Drogarias Pacheco tem como intuito proporcionar o desenvolvimento profissional do estagiário, bem como o seu plano de carreira. Nesse sentido, a empresa destaca que a oportunidade apresenta possibilidade de efetivação na função após o término do Programa de Estágio.

O estagiário da Drogarias Pacheco terá como principais responsabilidades emitir requisição de compras no sistema, lançar notas fiscais no sistema integrado da empresa, arquivar processos de compras e controlar lançamentos de notas fiscais nos centros de custo certos.

Também será de atribuição do estagiário o envio de notas fiscais para a revisão de faturas, a interação com as outras equipes solicitantes de serviços e materiais, a emissão de relatório mensal de performance, o relacionamento com as equipes de compras responsáveis pela emissão das ordens (compras) e a interação com as equipes da célula de revisão de contas e faturas a pagar.

O processo de seleção da Drogarias Pacheco compreende uma etapa de triagem de requisitos básicos. Entre eles está a obrigatoriedade de ter previsão de formatura para julho de 2017. Outro ponto considerado imprescindível são os conhecimentos básicos de Informática. Haverá teste para verificar essa habilidade do candidato.





A remuneração oferecida pela Drogarias Pacheco para o estagiário de administração será uma bolsa-auxílio "atrativa", cujo valor não foi revelado. A empresa oferece ainda vale-transporte e alimentação. A carga horária e o turno de trabalho também não foram informados.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo da Drogarias Pacheco para o cargo de estagiário em Administração deve encaminhar o currículo para o endereço eletrônico a seguir: dayana.iendrike@dpsp.com.br.

O bairro Pavuna, onde o estagiário irá atuar no seu dia a dia de trabalho, está localizado na zona norte da capital carioca.

Ao enviar o CV, o candidato precisa informar no campo "assunto" a mensagem "Estágio de Adm", destacando também o mês e ano de conclusão do curso. A Drogarias Pacheco informa ainda que os currículos que estiverem foram desse perfil serão descartados.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia