UENP realiza Processo Seletivo para Estagiários



Seleção oferta oporutnidades para estudantes de nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro de 2016.

A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) está recebendo inscrições para um teste seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários. Há oportunidades para quem cursa o Ensino Médio ou Superior.

Os estudantes possuem até o dia 29 de Fevereiro para realizarem as inscrições. Os requisitos das oportunidades variam conforme a vaga pretendida e ano cursado. Para qualquer oportunidade é preciso ter idade mínima de 16 anos. Os cursos superiores aceitos para a participação são: Economia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas semelhantes, Economia e Letras.

Matriculados no Ensino Médio podem concorrer aos estágios na Recepção ou Coordenadoria de Gestões Patrimoniais. A descrição das atividades consiste no atendimento ao público (interno e externo), arquivamento de correspondências e documentos, realização de ligações telefônicas, entre outros. O horário do estágio pode ser das 08h às 12h ou das 13h às 17h.

As vagas de estágio que exigem o Ensino Superior em curso são para a Reitoria nas áreas de: Planejamento e Avaliação, Administração e Finanças, Setor de Graduação, Núcleo de Tecnologia e Informação, Extensão e Cultura, Recursos Humanos, Assessoria Jurídica, Pesquisa e Pós-Graduação, Relações Internacionais, Assessoria de Comunicação Social e Gabinete do Reitor. Nestes casos, as atividades serão realizadas das 09h às 12h e das 14h às 17h.  É importante destacar também que os candidatos não podem estar cumprindo dependências nas disciplinas regulares dos cursos em que estiverem matriculados.





Os estagiários receberão por hora estagiada/cumprida. O valor de R$ 4,11 será pago aos estudantes de nível médio, em caso de nível superior será de R$ 5,29/hora. Os estagiários precisam ainda ter disponibilidade para atuar por 04 ou 06 horas diárias.

Os inscritos neste processo seletivo serão avaliados por meio de Prova Objetiva (caráter classificatório/eliminatório) e Entrevista. O resultado final será anunciado no site http://www.uenp.edu.br/prorh. De acordo com o cronograma de atividade publicado no edital, a data de divulgação dos resultados acontecerá no dia 17 de Março.

As inscrições foram abertas dia 11 de Fevereiro e continuarão sendo recebidas até o dia 29 de Fevereiro de 2016. Para participar é preciso comparecer ao Protocolo da Reitoria com os documentos especificados no edital. O horário de atendimento acontece nos dias úteis, das 9h às 12h ou ainda das 14h às 17h. 

Por Beatriz



Compartilhe esta notícia