Programa de Estágio DSM 2016 – Área de Recursos Humanos



Empresa busca estudantes do curso de Administração de Empresas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

Que tal começar 2016 investindo na sua carreira profissional? A empresa DSM está com oportunidades abertas para o programa de estágio na área de recursos humanos. A oportunidade é para trabalhar em São Paulo, sendo voltada para estudantes da área de administração de empresa. Além disso, os participantes devem ter conclusão de graduação prevista para dezembro de 2017 ou julho de 2018, ter inglês avançado e ter conhecimento básico no Pacote Office. Será considerado um diferencial para o programa, quem souber espanhol.

O estudante deve ter disponibilidade de horário, sendo flexível. A oportunidade é para os alunos do período noturno ou matutino. O horário de trabalho é de 10 às 17h, de forma preferencial. O início na empresa é imediato.

O local do estágio é no bairro Jardim Paulistano e a empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado (no valor de R$ 1.400,00), assistência médica e odontológica, vale refeição (de R$ 33,00 por dia), seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar da seleção serão avaliados por meio de testes online, análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, etapa presencial, testes na própria empresa e entrevista final. Que tal encarar o desafio e aproveitar essa possibilidade?





O estagiário será o responsável por desempenhar vários tipos de atividades, que irão contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Por exemplo, ele vai participar de tarefas que estejam relacionadas à área de desenvolvimento da empresa, vai dar suporte para coordenação de treinamentos e projetos, vai dar suporte a tarefas específicas de treinamento, entre outras atividades voltadas para a sua aprendizagem. Desta maneira, o estudante vai poder aplicar o que aprende em sala de aula, de uma maneira dinâmica e motivadora.

Como a oportunidade é pontual, não há um cronograma pré-estabelecido com as etapas do processo seletivo. Portanto, as inscrições devem ser feitas de forma rápida por meio deste link: http://migre.me/t14rv. É fundamental que o participante preencha todos os dados para validar a sua inscrição, que será feita por meio da confirmação de um e-mail.

A companhia tem como base a ciência e conta com atividades voltadas para a área de saúde, nutrição e materiais. Não deixe de repassar esta oportunidade, que pode ser útil para seus amigos. 

Por Babi



Compartilhe esta notícia