Programa de Estágio Loréal Brasil 2016 – Área de Pesquisa e Inovação



Selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro. Podem se candidatar estudantes de todas as áreas.

O que você pode imaginar quando se trata de fazer parte de um programa onde vai conseguir se desenvolver e ao mesmo tempo participar de projetos de suma importância?

E se juntar o fato que o profissional contratado vai contribuir diretamente para a organização e também para a implementação de ideias que vão agir de forma considerável para formar a diferença, consegue despertar o seu interesse?

Esses pontos descritos acima levam todos para a menção da abertura das inscrições para o Programa de Estágio em Pesquisa e Inovação – L'Oréal, com chance para trabalhar no Centro ou senão na Fábrica da empresa que fica no Rio de Janeiro.

Esse programa tem uma duração de exatamente 2 anos e como todo o programa de ponta, ele visa proporcionar para o seu novo contratado a chance de unir os conhecimentos adquiridos no meio acadêmico com a experiência de trabalhar em uma grande empresa.

Já que sabe disso, vamos explicar como você vai lidar com desafios e ainda emoções no seu dia a dia, mas antes deve saber que para participar desse tipo de programa o candidato deve ser um estudante que está no 4º período, independente da área, ou seja, estudantes dos cursos de exatas, humanas e biológicas podem se inscrever normalmente.

Vale lembrar que a primeira turma de estagiários começou a desempenhar as suas atividades no último mês de Janeiro, enquanto que as outras turmas são para realizar as atividades diretamente nos próximos meses de Março, Julho e também Outubro, ou seja, você ainda vai ter tempo de participar desse tipo de seleção.





Agora que sabe disso tudo, podemos falar que esse tipo de programa é aquele onde o estagiário vai trabalhar dentro de 3 frentes que podemos descrever como a Pesquisa Avançada, a Pesquisa Aplicada e por último o Desenvolvimento.

O que trata cada uma dessas três áreas?

Na primeira área temos a pesquisa científica voltada para os cuidados com a pele e os cabelos, sendo que na segunda área temos as informações que são direcionadas para o desenvolvimento de sistemas para a parte de formulação. Por último, temos a terceira área que cuida do desenvolvimento das melhores marcas através de fórmulas que são inovadoras, tanto que tem características que mostram bem nitidamente a identidade e ao mesmo tempo as expectativas dos seus diferentes tipos de consumidores, porque afinal de contas a empresa apresenta uma demanda por todo o globo terrestre.

Gostou de saber sobre isso tudo?

Faça a inscrição no endereço https://career.loreal.com/PR/JobDetail/Programa-de-Est-gio-em-Pesquisa-e-Inova-o-2016/372.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia