IFF oferece Vagas de Estágio em SP



Oportunidade é para a área de Suporte ao Desenvolvimento de Fragrâncias.

Qual a sua opinião sobre o fato de fazer parte de uma empresa que consegue o registro de líder criadora quando se trata de aroma e também de fragrâncias?

O que acha de fazer parte de uma empresa onde os sabores e as fragrâncias ficam de uma forma única dentro de produtos como perfumes, detergentes, produtos de higiene, amaciantes, produtos voltados para os cuidados com a sua beleza, bebidas, alimentos e ainda para a confeitaria?

E se essa mesma empresa consegue apresentar instalações de ponta como as suas modernas fábricas e ainda diversos centros em cerca de 30 países?

Todas essas informações dizem respeito a oportunidade para participar da inscrição para o Estágio em Suporte ao Desenvolvimento de Fragrâncias da IFF, que vai conter atividades na unidade da empresa que fica na região de Alphaville, SP.

Nesse programa podem participar diretamente os estudantes que vão se formar nos cursos de Administração de Empresas, Química, Marketing, Farmácia e Engenharia Química, entre os meses de Julho e Dezembro de 2017, com bons conhecimentos com relação ao Pacote Office e ainda um nível avançado para a leitura e a escrita na Língua Inglesa.





O que ainda sabemos sobre esse programa é que ele é voltado diretamente para estudantes do horário noturno, porque as atividades serão realizadas no horário que vai das 09:00 até às 16 horas, ou seja, são 30 horas semanais de atividades, no qual para entender melhor precisamos saber que o FDS é responsável por monitorar e também administrar projetos ligados aos negócios, ou seja, podemos mencionar que se trata do apoio e do facilitamento com relação ao desenvolvimento de diversos projetos. Com tudo isso temos uma área que faz a pesquisa do perfil do público alvo, juntamente com cronogramas e demais dados no qual chega a produção de produtos impecáveis.

Entendendo sobre a área, agora podemos explicar o que o estagiário vai realizar o entendimento do projeto (que é recebido pelo seu coordenador), mais o estudo de mercado para conseguir desenvolver uma melhor fragrância, o suporte para o follow up das diversas ações que estão nos projetos, o contato diretamente com a área conhecida como Laboratório (no qual vai acompanhar as atividades de desenvolvimento da própria fragrância) e o desenvolvimento das apresentações para os projetos.

A empresa oferece uma remuneração no valor de R$ 1.600,00 por mês, além do seguro de vida, assistência médica, refeição no local, assistência odontológica e vale transporte.

Para aqueles que continuam com dúvidas, encaminhe-as para ingrid.lallo@ciadetalentos.com.br.

 

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia