EDP abre Vaga de Estágio em Gestão de Pessoas



Oportunidade é para estudantes de Administração e os selecionados irão trabalhar na região de Serra (ES).

O que você entende como Estágio em Gestão de Pessoas – EDP?

Para quem conhece a história da EDP sabe que ela é uma das maiores empresas na parte de operação no mercado europeu e que realiza atividades no mercado do setor energético em torno de 13 países. No Brasil está entre as 5 mais que realizam essas atividades, de uma forma que o crescimento segue de um jeito orientado, tanto que o próprio risco acaba sendo controlado e seguido pelos altos padrões que estão ligados à governança corporativa.

Esse processo seletivo é voltado para estudantes que estão cursando no horário noturno o curso de Administração e vão se formar no mês de Julho ou no mês de Dezembro de 2017. Os candidatos também precisam de uma habilidade para utilizar as ferramentas que compõem o Pacote Office, uma boa comunicação e ainda um nível que vai do intermediário com relação à Língua inglesa.

 A inscrição deve ser feita aqui e como os outros grandes programas, temos a avaliação dos dados que estão na ficha de inscrição, os testes online, a entrevista com a Consutoria e com o Gestor da área, para depois chegar na etapa da contratação.





Quando for realizada a contratação, o estagiário vai trabalhar durante 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais, na região conhecida como Serra, que fica no estado do Espírito Santo. O selecionado vai lidar diretamente com o lançamento de diversas notas fiscais e também com o pagamento dos fornecedores, sem esquecer do atendimento dos colaboradores e do apoio para os processos que tratam do Recrutamento e da Seleção (R & S), junto com a opção da Admissão, mais o apoio para os processos que estão ligados no desenvolvimento e no orçamento, além do controle seja para os indicadores da própria área como do controle e também da logísitica para o treinamento.

Agora que sabe dessas informações, você precisa ainda descobrir que essa companhia atua em cerca de 11 estados brasileiros e conseguiu ser listada no Novo Mercado da famosa BM&FBovespa, com isso oferece uma remuneração dentro dos padrões do mercado, além do vale refeição, do vale transporte, da assistência médica da Bradesco e do seguro de vida.

Com tudo isso, o estagiário vai ter a oportunidade de trabalhar em um local onde vai assumir responsabilidades, ao mesmo tempo que vai se envolver com diversos profissionais de diferentes áreas, sem mencionar que vai acompanhar todas as tomadas de decisões, que no final de contas vão melhorar e ampliar a sua visão dentro da sua vida profissional e também na sua vida pessoal.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia