Programa de Estágio EDP 2016 – Área de Grandes Clientes



Selecionados irão estagiar na região de Serra, no Espírito Santo.

Independente da sua área de atuação uma coisa é bem importante, é o fato que todos sempre querem se especializar para conseguir uma promoção no emprego atual ou senão arrumar um emprego com condições melhores, tanto que estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Grandes Clientes da EDP.

Quais são pré-requesitos para conseguir participar desse tipo de processo seletivo?

Esse tipo de processo seletivo é para estudantes que estão cursando o horário noturno e que vão se formar entre os meses de Julho e Dezembro de 2017, no curso de Administração, juntamente com um nível que está a partir do intermediário com relação à Língua Inglesa e bons conhecimentos para conseguir utilizar as ferramentas que fazem parte do Pacote Office.

Agora que sabemos das características, qual o local e também quais são as atividades que devem ser realizadas?

Essa é uma vaga voltada para realizar o suporte com relação às atividades comerciais que estão ligadas ao relacionamento direto com o cliente, mais as ações para recuperar diferentes tipos de receitas, a gestão dos diferentes tipos de contratos do mercado de energia e também o combate no que se refere à inadimplência e ainda o fornecimento de esclarecimentos aos procedimentos que são executados pela concessionária e também com base nos dados da legislação que está vigente.





Como todo o tipo de processo, as inscrições devem ser realizadas acessando o link diretamente aqui, sem esquecer que o candidato ainda passa por uma bateria de tipo de exames, onde temos a análise dos dados da sua ficha de inscrição junto com os testes online e ainda uma entrevista tanto com a Consultoria quanto com o Gestor da área onde as atividades serão realizadas.

Ao passar por todas essas etapas vai ocorrer a contratação e o estagiário vai ter a chance de realizar as atividades que foram descritas logo acima na região da Serra, que fica no estado do Espírito Santo.

O que vai ser oferecido para aqueles que forem aprovados em todas as etapas?

A empresa oferece uma bolsa auxílio que está dentro dos altos padrões que existem no mercado, mais o vale refeição e o vale transporte, além de uma assistência médica da Bradesco e um seguro de vida.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia