Fundap abre vagas de estágio



Fundação do Desenvolvimento Administrativo oferece 4.486 vagas de estágio para estudantes de Nível Médio e Superior de ensino.

Publicado o edital da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) visando ao preenchimento de 4.486 vagas em várias áreas de estágio. As inscrições ficam abertas somente até o dia 15 de fevereiro.

Que tal aproveitar esta oportunidade?

A oportunidade é voltada para vários órgãos e entidades da Administração Pública Estadual e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

Os estudantes de nível médio podem concorrer a 562 vagas, mas a seleção também conta com várias oportunidades para quem tem nível técnico. Por exemplo, há 225 vagas para Administração, 7 para Agricultura, 7 para Contabilidade, 1 para Farmácia, 1 para Moda, 4 para Nutrição, 2 para Recursos Humanos, 82 para Informática, entre outros.

Está cursando nível superior? A Fundap também tem várias oportunidades e em diversas áreas. São 1.576 vagas para Administração, 1 para Biomedicina, 399 para Direito, 12 para Economia, 1 para Turismo, 224 para Matemática, 69 para Geografia, 109 para Serviço Social, 98 para Psicologia, 377 para Informática, 98 para Psicologia, 3 para Relações Públicas, entre outras.

A jornada de trabalho pode variar de 04 a 06 horas e as remunerações são de R$ 300,00 a R$ 1.250,00, respectivamente. Também outros benefícios como auxílio transporte e alimentação, mas que mudam de acordo com a localidade do estágio.

Os estudantes serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 06 de março. As inscrições podem ser feitas por meio deste endereço: http://estagio.sp.gov.br.

O processo seletivo inclui várias localidades como Adamantina, Americana, Botucatu, Bebedouro, Guarujá, Itaí, entre outras.





O programa de estágio tem a validade de 12 meses, e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem na prova?

Organize os conteúdos por meio de uma planilha de estudo. Desta forma, você pode ter controle sobre as atividades que estão sendo feitas.

Preocupe-se em entender o que esta lendo, faça associações e revisões, para manter o que sabe na memória. Aos poucos você vai adquirindo confiança e segurança nas disciplinas. A fixação deve ser feita por meio de exercícios. Treine muito!

Encare a prova como um desafio e busque dar o seu melhor, a fim de conseguir os resultados almejados. No dia da prova, mantenha a tranquilidade.

Sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia