Albioma abre Vagas de Estágio em São Paulo (SP)



Estagiários irão atuar na área de Fusões e Aquisições. Podem se candidatar os estudantes de Administração e Ciências Contábeis.

O que acha de fazer parte de uma empresa francesa que consegue ser uma das maiores no mercado energético, com projetos que estão embalsamados na biomassa térmica, na energia solar e também na biometanização?

O que acha de participar de um processo seletivo de uma empresa que pretende investir mais de 400 milhões de euros no território brasileiro no período de 2013 até 2023?

Estão abertas as isncrições para o Estágio em Fusões e Aquisições (M&A) da Albioma, que está em busca de estudantes que vão se formar em Dezembro de 2017 nos cursos de Administração e também em Ciências Contábeis, com um nível avançado com relação à Língua inglesa e um nível intermediário de conhecimentos com relação ao Programa Excel. Fora isso, os canddatos que também tiverem conhecimentos da Língua Francesa vão se destacar dos demais juntamente com aqueles que tem afinidade e ainda uma habilidade com relação a realizar atividades diretamente nas áreas de contabilidade e de finanças, além uma disponibilidade para sempre buscar formas de aprender sobre cada um dos assuntos que fazem parte da empresa.





As atividades serão realizadas na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia (na cidade de São Paulo) e podem ser divididas em duas partes, onde temos de um lado a área Financeira (onde o estagiário ter a chance de realizar o controle da gestão, onde podemos ver o acompanhamento dos KPIs, junto com os indicadores contábeis e ainda diversos resultados do controle) e do outro a área de Fusões e Aquisições, o chamado M&A (que é um local que trata da prospecção dos diversos tipos de targets que estão ligados aos negócios, sem mencionar a participação nos processos que tratam as fusões e ainda as aquisições).

A inscrição deve ser formalizada aqui e depois serão realizados os testes presenciais e as entrevistas. Ao passar por todas as etapas, sendo contratado, o estagiário vai ter a oportunidade de receber uma remuneração que está dentro da realizada no mercado financeiro, sem mencionar os demais benefícios importantes, que são vale refeição, vale transporte e também a possibilidade de optar por utilizar o plano de saúde.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia