BASF abre vagas de estágio em São Paulo



Inscrições estão abertas para o Estágio em Treinamentos Legais e Obrigatórios na Área de Operações Logísticas – BASF.

A BASF ao longo desses últimos anos conseguiu se manter firme na produção de diversos tipos de produtos que fazem parte do mercado químico, sobretudo para a utilização da fabricação de plásticos e também de inúmeros produtos que provêm para suprir a necessidade dentro da agricultura e ainda com relação ao petróleo e ao gás.

Com base nessas informações dessa multinacional alemã temos as inscrições abertas para o Estágio em Treinamentos Legais e Obrigatórios na Área de Operações Logísticas – BASF que podem ser realizadas acessando o endereço vivatalentos.com.br/estagiosbasf/estagio-corporativo e escolhendo a opção v1292200.

Esse é um programa que está em busca de estudantes que estão cursando no horário noturno as especialidades de Engenharia Mecânica ou senão da Engenharia Química com a formação prevista para o mês de dezembro de 2017. Fora essas informações relativas à formação superior o candidato precisa ainda de um nível intermediário de conhecimentos da Língua Inglesa, pois no seu dia a dia vai lidar com escrita e ainda com a pronúncia desse tipo de idioma e também bons conhecimentos para conseguir utilizar o Pacote Office, com destaque para os Programas Excel, Word e também o Power Point, onde vai tratar de gráficos e demais funções pertinentes.

Quais são os horários das atividades, as tarefas que devem ser realizadas e ainda os benefícios que a BASF oferece para os novos estagiários?





O estágio vai ser realizado no horário que começa às 07h30 e termina às 14h, na região do Demarchi, que para quem conhece fica em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, e com isso vai ter a frente o trabalho dentro de todas as atividades que compõe a área da administração, além de uma passagem pelos processos que tratam dos meios operacionais.

O estagiário ainda vai controlar diretamente os treinamentos legais e também obrigatórios que estão ligados para a equipe que cuida da logística, mais o desenvolvimento com relação aos projetos no qual ele próprio é o líder e sem esquecer que ainda vai estar executando tarefas com uma relação direta com a Qualidade, a Segurança, a Saúde e o Meio Ambiente, o chamado QSSMA.

Esse é um programa que apresenta uma bolsa-auxílio em um valor atrativo e ao mesmo tempo dentro do padrão das demais grandes empresas que fazem parte do mercado, mais o vale-transporte e a assistência médica e fora isso o seguro de vida e a opção de utilizar o refeitório da unidade onde vai realizar as suas atividades.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia