Vagas de Estágio em Engenharia e Farmácia – São Paulo (SP)



Empresa oferece oportunidades para profissionais com conclusão do curso prevista para o período entre Dezembro de 2016 e Julho de 2017.

Uma empresa confidencial está com inscrições abertas para o programa em pesquisa e desenvolvimento. A oportunidade é voltada para estudantes dos cursos de engenharia (alimentação, produção, mecânica, química e elétrica) ou farmácia. É necessário ter nível de inglês a partir do intermediário (conhecimento em leitura, escrita e conversação) e previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2016 e julho de 2017. O horário do estágio é 6 horas diárias e os interessados devem ter bons conhecimentos no Pacote Office, principalmente o Excel.

O local do estágio é em São Paulo e a empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio no valor de R$ 1.578,00, assistência médica e odontológica Bradesco Saúde, reembolso de 75% dos gastos com medicamentos, seguro de vida em grupo, vale transporte e alimentação no lugar.

O estagiário será responsável por fazer análise estatística através do Excel, testar os produtos em fábricas, realizando as aplicações e elaborando relatório técnico, participar de reuniões, auxiliar nos projetos de desenvolvimento do produto, embalagem e processo, entre outras atividades.

Os participantes serão avaliados por meio de inscrição, teste online, análise quantitativa e qualitativa da ficha e entrevistas. Que tal aproveitar a oportunidade? Não existe um cronograma pré-estabelecido para esta oportunidade, porque esta seleção é pontual Por isso, não perca tempo e faça a sua inscrição por meio deste link: http://migre.me/sW70G.

Você sabe como impressionar o recrutador em uma entrevista de estágio?





Em qualquer processo seletivo, mostrar uma boa comunicação é um diferencial. O estudante precisa ter boa capacidade de argumentação, saber conversar e usar o poder de persuasão. Ou seja, vender o seu peixe para conquistar a vaga e o recrutador. Você sabe se comunicar com eficiência?

Tenha iniciativa e mostre que sabe o que quer. Por exemplo, em uma dinâmica de grupo, se pedirem para realizar uma tarefa, levante a mão e demonstre força de vontade. Que tal estudar sobre a empresa? Conheça o local que deseja trabalhar, valores e culturas.

Além disso, uma boa imagem é fundamental para criar empatia. Por isso, vista-se de forma adequada para a entrevista, tenha equilíbrio entre o tom de voz e a linguagem corporal, e nem pense em usar gírias durante a entrevista. Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi



Compartilhe esta notícia