Estágio White Martins 2016 – Inscrições Abertas



Empresa oferece 40 vagas de estágio para estudantes de vários cursos. Inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2016.

A White Martins, empresa que atua no ramo de gases medicinais e industriais, está recebendo inscrições para seu programa de estágio, que objetiva a contratação de 40 estudantes universitários. As oportunidades estão espalhadas entre 05 Estados.

Dentre as exigências apontadas pela empresa, os interessados precisam ter graduação prevista para Dezembro de 2017 e também Julho de 2018. Outros requisitos são bons conhecimentos em informática e no idioma inglês.

Jovens que possuem um perfil dinâmico, comunicativo, criativo, inovador e que ainda gostam de encarar desafios se encaixam nas pretensões da White Martins.

É indispensável que os estudantes tenham disponibilidade para atuar por 20 ou 30 horas semanais. A carga horária, que varia entre 04 ou 06 horas, poderá ser cumprida tanto em turnos da manhã quanto em turnos vespertinos.

A empresa busca candidatos universitários dos cursos de: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Estatística, Economia, T.I e Engenharia (de Produção, Mecânica e Química). Os aprovados atuarão nas unidades da cia situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Pernambuco.  

O contrato oferecido possui caráter renovável a cada 06 meses, podendo atingir o prazo máximo de 02 anos. Todas as inscrições devem ser realizadas através do site oficial da empresa – www.whitemartins.com.braté o dia 31 de Março de 2016.





Aqueles que conseguirem uma colocação terão direito à Bolsa-auxílio (valor competitivo), Assistência médica e odontológica; Tíquete-refeição (somente estagiários com carga horária de seis horas), Auxílio transporte, Seguro de vida e também de acidentes pessoais.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários aprovados no processo de seleção da White Martins contarão com o acompanhamento de um orientador. Este traçará objetivos, metas, prestará auxílio e verificará os resultados alcançados. Os programas de treinamento envolvem ainda atividades de integração, formação específica e geral.

De acordo com a White Martins, 20% dos membros que compõe a diretoria da empresa, cargos de chefia e diretoria executiva, ingressaram na empresa como estagiários. 

Considerada a maior empresa de gases industriais da América do Sul, líder no setor médico-hospitalar  e com presença em diversos países, a White Martins oferece serviços de alta qualidade e tecnologia. Seus 27 mil funcionários trabalham em busca de melhorias por meio da sustentabilidade.

Por Beatriz



Compartilhe esta notícia