Programa de Estágio Philips 2016



Empresa oferece oportunidades nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Amazonas e Minas Gerais.

Foi anunciado recentemente pela Philips, empresa com foco de atuação no setor de saúde, a abertura do período de recebimento das inscrições para os candidatos interessados em participar de seu programa de estágio. De acordo com as primeiras informações divulgadas, esta edição do programa tem como foco estudantes que cursam o nível superior nas mais variadas áreas de conhecimento. Além disso, a empresa informa também que as vagas em aberto serão distribuídas entre unidades da empresa situadas nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Amazonas e Minas Gerais. Veja os principais detalhes e como participar logo a seguir:

Cursos abrangidos:

Conforme informações divulgadas pela comissão responsável pela organização da seletiva, poderão se inscrever estudantes devidamente matriculados em um dos seguintes cursos: sistemas de informação, relações públicas, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, matemática, gestão de vendas, engenharia  mecânica, engenharia elétrica ou eletrônica, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia da computação, enfermagem, economia, contabilidade, comércio exterior, ciências econômicas, ciências contábeis, ciência da informação, biomedicina e administração de empresas.

É importante destacar que os interessados precisam estar com a previsão de conclusão no respectivo curso para acontecer a partir de julho de 2017. Também serão requeridos conhecimentos na língua inglesa em nível intermediário.

Dentre as qualidades apontadas pela Philips e que são buscadas em seus futuros colaboradores estão a boa capacidade de comunicação e articulação, senso de equipe e facilidade para lidar com desafios.





O valor da bolsa auxílio oferecida aos profissionais selecionados não foi informado. Entretanto, a empresa destaca que o valor da mesma é compatível com os praticados pelo mercado.

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. A inscrição está sendo feita por meio do cadastramento de currículo. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.across.com.br/philips. Caso o candidato venha a apresentar alguma dúvida, o mesmo pode entrar em contato com a consultoria Across (responsável pela organização da seleção) por meio do e-mail: suporte@across.com.br.

Entre as diversas etapas que irão compor a seleção dos inscritos estão fases presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia