Fundação Mudes tem 505 vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro



Há oportunidades para estudantes de cursos de nível médio, técnico ou superior de escolaridade.

A Fundação Mudes está com 505 vagas de estágio em aberto para o Rio de Janeiro.

Que tal encarar essa oportunidade que pode fazer a diferença no seu currículo?

Há várias oportunidades para estudantes que estejam cursando nível médio, técnico ou superior. Para os estudantes de graduação, por exemplo, as vagas são para os cursos de áreas como Análises Clínicas, Administração de Empresas, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Marketing, Turismo, Letras, entre outras.

A remuneração muda de acordo com a área e os currículos podem ser cadastrados por meio deste link: www.mudes.org.br. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas, por isso, não perca tempo e cadastre o seu currículo o quanto antes. Outras dúvidas sobre o estágio podem ser obtidas por meio do telefone: (21) 30941181.

Quais as vantagens de investir em estágio?

O estágio serve como experiência para o estudante, ou seja, ele vai poder conhecer mais sobre a área escolhida, descobrir as suas competências e habilidades profissionais e aproveitar a oportunidade para aprender e consolidar conhecimento.





Desta forma, a experiência é fundamental no processo de formação do estudante, uma vez que ele vai poder colocar em prática o que foi aprendido na sala de aula, além de fazer uma assimilação melhor das matérias curriculares.

Após formado, o estágio vai servir como experiência profissional, contando pontos para o currículo. O mercado profissional está competitivo e as empresas buscam por pessoas que investem na sua formação e que tenham uma boa bagagem profissional. Além disso, muitos estágios são remunerados e podem ajudar nos custos profissionais.

Muitas empresas também contratam os estudantes após o término da experiência. Assim, o estágio representa uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e na área escolhida pela pessoa.

Gostou das dicas? Você conhece muitas pessoas no Rio de Janeiro? Que tal compartilhar essa oportunidade com elas?

Boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia