Programa de Estágio Villares Metals 2016



Seleção oferece oportunidades para estudantes de nível técnico e superior que tenham a formação prevista para o ano de 2016 ou 2017.

O que você acha de fazer parte de um programa onde vai ser desafiado e ao mesmo ter a chance de trabalhar dentro de uma equipe?

O você pensa sobre fazer parte de um programa onde a sua visão de negócio vai ser ampliada e ao mesmo tempo vai desenvolver a sua carreira em um local que utiliza o melhor tipo de tecnologia?

E se ainda tiver oportunidade de trabalhar em um lugar onde você vai ser capacitado e também conseguir desenvolver na prática, com base nas atividades que serão supervisionadas, a possibilidade de alinhar os conhecimentos adquiridos através da formação acadêmica?

Pensando nisso temos o Programa de Estágio Villares Metals, que está com as inscrições abertas e voltado para estudantes do ensino técnico ou superior que vão se formar no ano de 2016 ou senão em 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Relações Públicas, Propaganda e Marketing, Ciências Econômicas ou senão Engenharias (Automação e Controle, Industrial, Metalúrgica, Elétrica, Ambiental, Civil, Materiais, Mecânica ou até mesmo Produção).





Temos ainda como pré-requisitos para esse programa o fato do candidato precisar de conhecimentos completos com relação a utilização do Pacote Office, um nível intermediário para se comunicar na Língua Inglesa de forma escrita, falada ou para a leitura e ainda uma disponibilidade para realizar as atividades do estágio na cidade de Sumaré, que fica em São Paulo.

A empresa oferece uma bolsa auxílio que está dentro dos altos padrões do mercado, junto com a possibilidade de ingressar no convênio médico da Unimed e também no convênio odontológico da Uniodonto, 50 % de reembolso na compra de medicamentos, o transporte através de fretado e a alimentação no refeitório, que fica na própria unidade da empresa.

Faça a sua inscrição no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v791760/programa-de-estagio-villares-metals e com isso vai ter a oportunidade de durante esse programa realizar diversos tipos de treinamentos, sem esquecer dos inúmeros workshops que com isso vão ampliar de forma intensa a sua experiência, seja no sentido profissional como naquele que envolve as suas relações pessoais.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia