Unear recebe Inscrições para Programa de Estágio 2016



Empresa oferece 8 oportunidades na cidade de São Paulo (SP). Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2016.

A Unear está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. A empresa conta com 08 vagas para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia (de computação, produção, eletrônica, entre outras), sistema de informação e ciências da computação ou computadores. Os interessados devem ter conhecimento na língua inglesa.

A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio a partir de R$ 1.400,00, além de assistência médica, vale-refeição, entre outros.

O início do estágio está previsto para fevereiro e terá a duração de 30 horas semanais. A companhia busca por pessoas que tenham vontade de aprender, dinamismo, paixão por desafios, vontade de crescer, determinação e possuam visão de futuro.

A companhia busca por estudantes que tenham força de vontade, determinação e queiram aprender em um ambiente cheio de desafios e crescimento. Durante o programa de estágio a pessoa será acompanhada por um mentor, que será o responsável por fornecer o acompanhamento e feedback de forma constante. Além disso, os aprovados também farão treinamentos e workshops, afim de se desenvolverem profissionalmente.

O local da vaga é para São Paulo e as inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro, através do link https://www.vagas.com.br/vagas/v1282098/programa-de-estagio?fnt=21.





Que tal ficar por dentro dos principais erros cometidos pelos estagiários?

Muitos estudantes podem se acomodar nas tarefas e fazer apenas as atividades solicitadas. Desta forma, não buscam por possibilidades novas e ficam estáticos na zona de conforto. A oportunidade deve ser aproveitada para aprender, perguntar, questionar e se desenvolver.

O estudante deve ter humildade na empresa para aprender, ou seja, entender que está na condição de aprendiz. Desta forma, não cabe a ele agir como um chefe, por exemplo. É preciso conhecer a sua condição e não chegar mandando dentro do setor ou exigindo que tarefas sejam feitas.

A pessoa deve valorizar o estágio pelo aprendizado e oportunidade, não apenas pelo valor da bolsa-auxílio. O dinheiro é fundamental, mas ele não deve ser apenas a única motivação. Por isso, o estagiário deve buscar por várias oportunidades durante o tempo de graduação.

Por Babi



Compartilhe esta notícia