Salem abre vagas de estágio em São Paulo



Oportunidades são para estagiários atuarem no cargo de Assistente de Novos Negócios em São Paulo.

A Salem, agência de publicidade que atua na capital paulista, está em busca de estagiários que estejam cursando ensino superior em Administração ou Marketing. As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente de Novos Negócios. As vagas são para São Paulo (SP).

O Assistente de Novos Negócios será responsável pela prospecção de novos clientes, atualização da base atual de prospects da Salem, agendamento de reuniões, elaboração de relatórios comerciais, participação em reuniões e o envio de e-mails de prospecção.

Também será de sua atribuição a realização de estudos de mercado definido pelo seu diretor comercial.

A Salem busca um estagiário que apresente uma boa comunicação escrita e oral, seja organizado e focado. É necessário ter conhecimento de manejo no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc). Não foi informada pela empresa a necessidade de se possuir experiência anterior na área como requisito para se candidatar às oportunidades.

Desta forma, a empresa busca um estagiário que seja comprometido com o trabalho a ser desempenhado e goste de prospectar, afinal de contas esse será o grande mote do seu trabalho.





A remuneração oferecida pela Salem ao Estagiário Assistente de Novos Negócios não foi revelada, assim como benefícios, carga horária e outros detalhes.

A empresa está localizada na Rua Alvorada, número 1.142, no bairro de Vila Olímpia. Caso necessite de outras informações, o candidato pode entrar em contato com a Salem através do telefone a seguir: 11 3046 2700.

Gostou da oportunidade? Quem tiver interesse em estagiar na Salem no cargo de Assistente de Novos Negócios deve enviar o seu CV atualizado assim que possível para o seguinte endereço eletrônico:  trampo@salem.com.br. É preciso que o candidato informe no campo "assunto" a informação "Novos Negócios".

A Salem apresente grandes clientes no seu portfólio, entre eles o Banco Santander, a Discovery, a Mercedes-Benz, o Sodexo, a Itaipava, o Sodexo, o Hauwei, o OneBuy e a CredSystem.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia