Maxior Joias oferece oportunidades de estágio em São Paulo



Oportunidades abertas são para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Design.

A Maxior Joias, grupo de joalheria que possui mais de 30 anos de tradição no mercado, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando Publicidade e Propaganda ou Design. As vagas são para atuar no Centro de São Paulo (SP).

O estagiário irá integrar o departamento de criação da empresa, sendo responsável por desenvolver materiais conforme o direcionamento da diretoria, bem como desenvolver, diagramar e criar materiais como folders, flyeres, banners, catálogos, anúncios e e-mail marketing.

Também será de sua responsabilidade a realização de postagens nas redes sociais institucionais da Maxior Joias.

Para poder atender as demandas de criação da empresa, o estagiário precisa ter alguns conhecimentos específicos mínimos. Entre eles estão habilidades em nível intermediária nos seguintes softwares: Illustrator, InDesign e Photoshop. Os diferenciais para a função são conhecimentos de edição de vídeo e no Dreamweaver.

A Maxior Joias destaca que a vaga é para quem curte moda e direção de arte. Nesse sentido, identifica como aptos a se candidatar aqueles que sejam ágeis, criativos e possuam olhar apurado.





A remuneração oferecida pela Maxior Joias para o estagiário é uma bolsa-auxílio no valor de R$1.200,00 com o complemento de vale-transporte. A carga horária do estágio será das 10h às 17h, sendo de 2ª a 6ª feira.

Não foi informada a predileção para as vagas a estudantes do sexo masculino ou feminino ou a necessidade se ter experiência anterior em outro estágio para poder se candidatar.

Que desejar fazer parte da Maxior Joias na função de estagiário deve enviar o currículo e o portfólio para o endereço eletrônico felipe.pierrotti@maxior.com.br.

No caso de dúvidas, o estagiário pode entrar em contato com a empresa através dos contatos: 11 3105-4292 (telefone) e 11 97307-5701 (WhatsApp).

A Maxior Joias possui lojas em shopping centers como Morumbi Shopping, Shopping Pátio Paulista, Shopping Center Norte, Shopping Villa Lobos, Shopping Iguatemi Campinas, ParkShopping São Caetano, entre outros.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia