Head Filmes abre vagas de estágio em São Paulo



Vagas disponíveis são para estudantes cursando ensino superior para atuar na área de negócios da empresa.

A Head Filmes, empresa que atua com a produção para a área audiovisual, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior para atuar na área de negócios da empresa. As vagas são para atuar no Itaim Bibi, em  São Paulo (SP).

O estagiário na Head Filmes será responsável por pesquisar e mapear o mercado, organizar e categorizar os clientes, prospectar clientes através de e-mail, telefone e reuniões presenciais.

Também terá entre as suas atribuições a realização de follow-up de contatos, a montagem de proposta, a negociação e o fechamento da venda, bem como a participação em reuniões comerciais e o pós-venda. Além disso, o estagiário dará suporte ao início da conta, ao atendimento e ao job.

Após a finalização dos negócios e o acerto de novos contratos, o estagiário irá introduzir e acompanhar o atendimento ao novo cliente.

A Head Filmes buscar estagiários criativos, com habilidade em negociação, que tenha facilidade na elaboração e obtenção de briefing e que tenha domínio do Pacote Office (Excel, Power Point, Word, entre outros).





O estagiário também precisa ter conhecimentos em inglês em nível, no mínimo, intermediário. Além disso, é preciso ser organizado, saber articular e ter boa comunicação. Vontade de crescer juntamente com a empresa também é considerado um item importante.

A produtora destaca ainda que procura um profissional jovem, que busque o diferente e fuja do mesmo, sendo determinado, com força de vontade, pois, para a Head Filmes, "são a base para o sucesso neste trabalho".

A Head Filmes não informou o valor da bolsa-auxílio, se o estágio é remunerado, a carga horária e os benefícios inerentes.

A produtora está localizada na Rua Clodomiro Amazonas, no bairro Itaim Bibi, que fica na zona oeste da capital paulista.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga de estagiário na Head Filmes deve encaminhar o CV, assim que possível, para o seguinte endereço eletrônico: marcusjunque@yousell.net.br.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia