Vaga de Estágio em Recursos Humanos em São Paulo (SP)



Cia de Talentos seleciona estagiários de Administração para empresa do ramo automotivo.

Uma nova oportunidade surgiu agora, pois estão abertas as inscrições para a realização de Estágio em Recursos Humanos, organizado pela Cia de Talentos.

No caso desse processo, temos as informações de que o nome da empresa não pode ser divulgado, ou seja, o processo é confidencial, mas se trata de uma organização do Ramo Automotivo que está em busca de contratar estudantes que vão se formar entre os meses de Julho de 2017 e Dezembro de 2017, no curso de Administração. Outro ponto é que ainda precisam de bons conhecimentos com relação ao Pacote Office e uma disponibilidade para ficar estagiando do horário que vai das 10:00 até às 17:00 horas, ou seja, esse é um programa para aqueles que podem estagiar durante 30 horas semanais.

A inscrição deve ser realizada aqui, lembrando que o candidato ainda vai passar por testes online e pela análise do seus dados cadastrais. Depois temos duas entrevistas, no qual uma é pela Cia de Talentos e outra na própria empresa.

Ao ser aprovado o estagiário vai ter a chance de ficar alocado na unidade da empresa que fica no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo (SP). O selecionado vai realizar apoio com relação aos analistas de RH no que diz respeito para o controle de Budget, sem esquecer da organização da logística dos diversos eventos da própria área, mais a abertura de diferentes tipos de requisições que existem nos sistemas, junto com o gerenciamento das agendas e o suporte envolvendo as contratações.





Outras tarefas bem difundidas são aquelas que tratam das movimentações e das demissões dos contratados, fora o suporte para as atividades que executam a garantia de uma integração para os novos funcionários, os reportes mensais dentro da área de recursos Humanos, a atualização para os diferentes organogramas e também para as apresentações, além de envio para o quesito que trata as comunicações internas.

A empresa oferece uma bolsa auxílio, que está em um valor compatível com as demais empresas que existem no mercado, e também outros tipos de benefícios, sendo que esses últimos não são descontados em folha de pagamento.

No caso de ainda surgirem dúvidas, encaminhe para o e-mail michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia