Global Attitude abre vagas de estágio em São Paulo



Oportunidades abertas são para exercer o cargo de Estagiário Assistente de Comunicação em São Paulo.

A Global Attitude, Organização Não-Governamental que atua em prol de esforços de cooperação entre o Brasil e mundo, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Estagiário Assistente de Comunicação. As vagas são para São Paulo (SP).

O Estagiário Assistente de Comunicação na Global Attitude precisa ser apaixonado por comunicação e com desejo de ampliar seus conhecimentos. Entre as funções do dia a dia de trabalho estão o auxílio na divulgação, criação de conteúdo e gestão das mídias sociais.

Também será de sua atribuição a construção e a manutenção das relações com a imprensa e outros grupos de interesse da Global Attitude, devendo produzir releases, atualizar mailling, realizar follow-up com a imprensa e atuar com assessor de imprensa.

O Estagiário Assistente de Comunicação também irá produzir conteúdo para Facebook, Twitter, LinkedIn, Blog e o site institucional.  Além disso, irá elaborar conteúdo e enviar newsletter, produzir material institucional com apresentações e folders, bem como avaliar mensalmente os resultados obtidos. Também será de sua responsabilidade apoiar eventualmente a organização em eventos.

Para exercer a função de Estagiário Assistente de Comunicação com qualidade, o estudante precisa se enquadrar em alguns requisitos básicos. Entre eles estar cursando o 7º ou 8º período, bem como ter experiência no mercado de trabalho.





Os conhecimentos específicos em informática são Internet e Pacote Office. É desejável ter conhecimento em InDesign, Illustrator e Mailchimp.

É necessário ter conhecimento em WordPress para a atualização dos portais e dominar a língua inglesa em nível fluente. Outros idiomas são diferenciais interessantes. É importante ter gosto e/ou experiência na área de relações internacionais, intercâmbio e diplomacia. 

A bolsa-auxílio oferecida para pela Global Attitude é de R$ 1.552 para uma carga horária de 30 horas semanais, com horário flexível. Há também vale transporte e vale refeição.

Os interessados devem enviar o CV para staff@globalattitude.org.br informando no campo "assunto" a vaga "Estágio Assistente de Comunicação".

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia