Programa de Estágio Fiat 2016



Montadora abre vagas no estado de Minas Gerais. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2016.

A empresa FCA (Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA) está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Há uma vaga em aberto e o prazo de inscrição permanece até o dia 30 de janeiro. O local do estágio é para o estado de Minas Gerais.

A oportunidade é para os estudantes dos cursos de estatística, economia ou administração e a carga horária é de 06 horas. O profissional será o responsável por fazer análise de informações estratégicas, macroeconômicas e de mercados, utilizando os conhecimentos a fim de cruzar informações na área de Business Intelligence, tendo informações de mercado e com finalidade de gerar estudos e atividades para o segmento.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1295775/estagio?fnt=21.

Por quê fazer estágio?

O ensino teórico pode ser limitado dependendo do conteúdo. As aulas fornecem a base para o aprendizado oferecendo conceitos, tendências e essência sobre a profissão escolhida, mas somente a prática vai complementar a formação, porque o estudante vai poder conhecer a realidade da profissão escolhida.





Além disso, através do aprendizado e da experiência, a pessoa vai poder confirmar a sua escolha e ter uma noção melhor da área que escolheu para seguir. Cada empresa tem as suas particularidades, pontos fortes e fracos, e o estudante vai poder conhecer melhor o mercado de trabalho.

Durante o estágio, a pessoa vai poder conhecer outros profissionais, estabelecer contatos e ir construindo o seu networking. Assim, novas oportunidades podem surgir ao longo do tempo, inclusive após o término do estágio.

O mundo corporativo exige comprometimento, postura e desenvolvimento profissional. No estágio, o estudante vai poder desenvolver a sua identidade e entender melhor as dinâmicas de relacionamento com chefe, colegas de trabalho, clientes, entre outros profissionais que integram a empresa.

Após o término do programa, a pessoa pode ser contratada e começar a trabalhar de forma efetiva na empresa. Que tal começar a elaborar o seu currículo e enviá-lo? Boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia