Programa de Estágio Lojas Americanas 2016



Seleção oferece oportunidades para estudantes de diversos cursos e que tenham a formatura prevista para Julho de 2016.

Você que está em busca de uma oportunidade para dar o pontapé na sua vida profissional saiba que uma das Lojas mais tradicionais da rede de varejo do Brasil, as Lojas Americanas, está com um processo de seleção de estágio que visa selecionar jovens estudantes que estejam dispostos a enfrentar desafios.

As vagas que estão sendo oferecidas são voltadas a profissionais que estejam com matricula em situação regular em instituição de ensino superior em um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção e Marketing, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação e Economia.

O principal requisito para candidatura é que a graduação esteja com previsão de formatura no prazo máximo que será o mês de julho de 2016.

A remuneração mensal que será paga aos aprovados no processo de seleção não foi informada pela Lojas Americanas, porém, a expectativa é que seja compatível com a oferecida pelo mercado por ser uma loja de grande porte.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e deverá ser cumprida de segunda a sábado em horários flexíveis.

Os interessados em efetuar candidatura deverão acessar o site: http://www.vagas.com.br/vagas/v1265956/programa-de-estagio-em-loja-2016.





A seleção dos candidatos será feita por meio de algumas etapas, sendo que o cronograma estabelecido será o seguinte: período de inscrições, período de triagem de currículos, testes online, etapas de seleção com gestores de recursos humanos, entrevista com gestor da área e período admissional.

Após o término do processo de seleção será feito uma avaliação do local de residência do candidato ou o local da universidade a qual o profissional estuda até a unidade das Lojas Americanas mais próxima, visando a facilidade de locomoção do empregado e até seu local de trabalho.

A data prevista para início das atividades dos novos estagiários será logo no início de fevereiro.

A Lojas Americanas está presente no mercado há 86 anos e tem unidades espalhadas por todos os estados brasileiros, contando com mais de 1000 lojas, além de possuir 4 centros de distribuição. Comercializando mais de 60 mil itens de aproximadamente 4 mil empresas conveniadas.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia