Cadaris abre vagas de estágio em São Paulo



Oportunidades abertas são para estudantes cursando ensino superior em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.

A Cadaris, agência que atua nas áreas de comunicação, marketing e editorial, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando ensino superior em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. As vagas são para São Paulo (SP).

O estagiário na Cadaris irá atuar na área de atendimento publicitário. Para poder realizar as suas funções com qualidade, a empresa criou algumas exigências básicas para organizar o processo seletivo. Uma delas é estar cursando do 2º ao 4º ano da faculdade. Também será necessário que o candidato possua conhecimentos sobre peças e materiais publicitários, mídias sociais (Twitter, Facebook, Instagram) e suas ferramentas.

Outro requisito imprescindível é ter facilidade com cronogramas e projetos, bem como ter habilidade para trabalhar com o Pacote Office, em especial o Power Point e o Excel. Não foi informado se é obrigatório possui experiência anterior em outro estágio para se candidatar às vagas.

A remuneração oferecida pela Cadaris para o estagiário de atendimento publicitário é uma bolsa-auxílio com valor não revelado, vale-refeição e auxílio transporte. Também será oferecido seguro de vida. A carga horária de trabalho para o cargo será das 11h às 18h, de 2ª a 6ª feira, em um total de 30 horas semanais.





A empresa está localizada na Rua Doutor Tirso Martins, número 100, no Conjunto 303. O bairro é Vila Mariana. É desejável que o candidato possua fácil acesso ao local de trabalho.

Quem tiver interesse em fazer parte da Cadaris e se candidatar às oportunidades deve enviar o seu CV para o endereço eletrônico rh@cadaris.com.br. Ao enviar o currículo, é preciso que o estagiário informe no título da mensagem a vaga "Estágio para Atendimento".

Fundada em 1996, a Cadaris possui entre os seus clientes grandes empresas como a Disney, Accor, Colgate, Arcos Dourados, Flow Pilates Studio, Harada Advogados, Pag Seguro, Pepsico, Palmolive, Mattel, Laibel Homewear, Marcyn, Toda Oferta, entre outros.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia