Estágio ESPN 2016 – Área de Desenvolvimento



Oportunidades são para a cidade de São Paulo e a bolsa-auxílio é de R$ 1.066.

O ano de 2016 começou com força total, tanto que estão abertas as inscrições para Estágio em Desenvolvimento da ESPN, direto para realizar as atividades na cidade de São Paulo (SP).

Quais são os pré-requisitos para participar desse tipo de processo seletivo?

Esse é um programa onde o candidato precisa de uma graduação com a conclusão entre Dezembro de 2017 até Julho de 2018, nos cursos de Tecnologia da Informação, Design Gráfico (voltado diretamente para a WEB), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, além daqueles que pertencem as demais áreas correlatas.

Todos os candidatos que se encaixam no perfil descrito acima devem estudar no período noturno, ou seja, se for estudante de outro período infelizmente não pode participar. Além disso, ainda é preciso ter nível intermediário com relação à Língua Inglesa e nível básico para a utilização do Programa Excel.

Aqueles que passarem por todas as etapas do programa vão ter a chance de trabalhar na unidade da empresa que fica localizada no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo (SP). Os selecionados vão realizar atividades diretamente com as linguagens HTML e CSS, além é claro de também mexer com Codificação, Partes Gráficas e o Desenvolvimento de Front End.

O que a empresa ESPN oferece para quem for contratado?





A ESPN é uma empresa com uma grande história no mercado esportivo por todo o globo terrestre, tanto que no último ano completou 26 anos de atividades somente em território brasileiro e com isso podemos esperar que o estagiário receba excelentes benefícios, entre eles, uma bolsa auxílio  no valor de R$ 1.066,87 por mês.

Existe outros tipos de benefícios além da remuneração apresentada logo acima?

Fora a bolsa auxílio ainda temos os benefícios que compreendem a assistência médica da empresa Bradesco Saúde, o vale refeição, o vale transporte e ainda o seguro de vida.

Agora que sabe de tudo, venha fazer parte de uma empresa com grande representação e  destaque em aproximadamente 200 diferentes tipos de países, tanto que as inscrições devem ser realizadas diretamente no endereço https://www.vagas.com.br/vagas/v1286848/espn-estagio-em-desenvolvimento.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia