Spot abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



Oportunidades de estágio abertas são para estudantes cursando graduação em Design Gráfico ou áreas correlatas.

A Spot, empresa oferece como serviço um clube de vantagem para shopping centers, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Design Gráfico ou áreas correlatas. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro (RJ).

A mecânica para o usuário usufruir do benefício funciona da seguinte forma: cadastramento em algum quiosque spot em um shopping credenciado, fazer o login no app e no portal com a assinatura eletrônico. Pronto: você terá acesso a promoções, eventos e benefícios exclusivos.

No seu dia a dia de atividades, o estagiário irá desenvolver materiais institucionais e peças publicitárias, além de e-mail marketing e impressos em geral. Também será de sua atribuição produzir banners, artes para as mídias sociais, flyers, embalagens e layouts de sites.

É preciso que o candidato preencha alguns requisitos. Entre eles estão dominar ferramentas de manipulação de imagem como o Adobe Photoshop e o Illustrator.  Não foi divulgada pela empresa a necessidade de se ter experiência anterior para se candidatar às oportunidades.





Além disso, a empresa destaca algumas características pessoais que serão bem-vindas. São considerados diferenciais acreditar em jobs de qualidade e bem feitos, ser caçador de referências e participativo.

A remuneração oferecida pela Spot ao estagiário de design é uma bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado) somada a vale-transporte e vale-alimentação. A carga horária do estágio será de 6 horas ao dia, ou 30 horas por semana, sendo de segunda a sexta-feira. A empresa está localizada na Rua da Matriz, número 93, no bairro de Botafogo, que fica na zona sul do Rio de Janeiro.

A Spot surgiu em 2013, a partir de uma convergência de ideias de amigos, e a empresa começou a decolar quando foi celebrada a primeira parceria com um  shopping center,  que foi o Pátio de Alcântara, que fica em São Gonçalo, próximo a Niterói. Em seguida, vários shoppings aderiram aos serviços da Spot.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia