Purple Cow tem vagas de estágio abertas em SP



Empresa abre oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).

A Purple Cow, agência que atua na área de marketing digital, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). As vagas são para atuar no bairro Vila Madalena, em São Paulo (SP).

O estagiário que avançar no processo de seleção realizado pela empresa será uma peça fundamental na engrenagem de trabalho, uma vez que irá atuar ativamente na relação com o cliente e na dinâmica interna de atividades. Desta forma, a Purple Cow busca um candidato que tenha vontade de se dedicar e aprender.

Para tanto, é preciso estar cursando entre o 3º e o 7º período da faculdade. É desejável que o estagiário tenha experiência ou interesse em moda e nas redes sociais.

A Purple Cow julga importante algumas características pessoais. Entre elas ser criativo/crítico, uma vez que terá de buscar entender as reais necessidades dos clientes, avaliá-las e trazer soluções mais eficientes. Proativo e dedicado para saber lidar com suas funções, sabendo conduzi-los com segurança e autonomia.





Também é preciso ser organizado para executar suas funções dentre as diversas atividades do seu dia a dia. Por fim, ser responsável de modo que dê autonomia e liberdade para cada membro de sua equipe.

Na divulgação das vagas de estágio, a Purple Cow não informou o valor da bolsa-auxílio prevista para a vaga, eventuais benefícios, a carga horária ou outros detalhes específicos. O escritório da empresa está localizado na Rua Madalena, número 70, no bairro Vila Madalena. O telefone para contato, em caso de dúvidas quanto ao processo seletivo, é +55 11 3995 5720.

Quem desejar fazer parte de trabalho da empresa deve encaminhar o seu CV atualizado para o e-mail rh@purplecow.com.br, destacando no "assunto" a seguinte mensagem: "Estágio em Publicidade e Propaganda".

Entre os clientes da Purple Cow estão o Grupo Campari, Amend, Aperol, Espolón, Marisa, Wild Turkey, Jinjinsushi, Mais!, Lide Futuro, entre outros.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia