Estágio Banrisul 2016 – Inscrições Abertas



Banco oferece 1.000 vagas de estágio pelo Rio Grande do Sul. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2016.

A FDRH (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos) está realizando um processo público de seleção para que possam ser selecionados candidatos para o Estágio remunerado do BANRISUL (Banco do Estado do Rio Grande do Sul). O processo seletivo é regido pelo edital de número 01/2015.

O processo de seleção para Estágio no Banrisul deverá ser composto por uma prova escrita objetiva e irá oferecer um total de 1.000 vagas, além também da formação de Cadastro Reserva para estudantes matriculados em cursos de nível superior.

O candidato que for selecionado e posteriormente contratado terá direito a uma remuneração no valor R$ 1.201,65 nos primeiros 3 primeiros meses, podendo chegar até R$ 1.317,40 passado esse período. Essa bolsa auxílio poderá ser somada a outros benefícios.

Os concorrentes que pretendem participar do processo de seleção deverão realizar suas inscrições exclusivamente pela rede mundial de computadores, de forma gratuita, até no prazo máximo do dia 18 de janeiro de 2016, por meio do seguinte link: https://concursos.fdrh.rs.gov.br/candidato/entrar.

As avaliações serão compostas por conhecimentos de Matemática, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, sendo realizadas nos municípios de Bagé, Alegrete, Camaquã, Cruz Alta, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Frederico Westphalen, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Osório, Passo Fundo, Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santiago, Soledade, Vacaria e Santo Ângelo.





O estágio terá uma duração máxima de seis meses, os quais podem ser prorrogáveis até o limite máximo de 24 meses, ou seja, dois anos, conforme as necessidades do BANRISUL.

Para os candidatos que necessitam de esclarecimentos de dúvidas ou mais informações, a FDRH irá auxiliar o mesmo por meio do e-mail: banrisulestagios2015@fdrh.rs.gov.br.

Este processo seletivo terá uma validade de um ano, o qual pode ser prorrogado, somente uma vez.

Para conferir o edital e as demais atualizações, acesse: https://concursos.fdrh.rs.gov.br/Concurso/Index/27.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA



Compartilhe esta notícia