Overend tem vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro



Oportunidades de estágio disponíveis são para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Fotografia, Moda, Web Design, Design Gráfico ou Design.

A Overend, rede de lojas que atua no mercado da moda com unidades por todo o país, abriu oportunidades de estágio para estudantes cursando graduação em Publicidade e Propaganda, Fotografia, Moda, Web Design, Design Gráfico ou Design. As oportunidades são para trabalhar no bairro Jardim Botânico, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar com fotografia de produto e moda, estamparia, elaboração de layouts virtuais, tratamento de e-mails, comunicação publicitária interna e na criação de e-mail marketing.

Para desempenhar as funções que serão exigidas, é preciso que o estagiário preencha alguns requisitos mínimos. Entre eles estão o bom domínio dos seguintes programas de manipulação de imagem: Indesign, Illustrator ou Photoshop. São considerados bons diferenciais possuir curso ou ter domínio de Fotografia, bem como conhecimento de Corel Draw.

O perfil profissional procurado pela Overend é de uma pessoa comprometida, com vontade de aprender e com versatilidade para atender as demandas do dia a dia do departamento.





A remuneração oferecida pela empresa ao estagiário é uma bolsa auxílio no valor de R$ 800, além de vale-transporte. A carga horária do estágio é de 6 horas por dia, sendo de segunda a sexta.

A Overend está localizada na Rua Lopes Quintas, número 97. O telefone para contato é (21) 3264-5909.

Quem desejar integrar a equipe da Overend deve enviar o portfólio e currículo para o endereço eletrônico vagas.overend@gmail.com, informando no campo "assunto" a vaga "ESTÁGIO – Área de formação". Por exemplo, "ESTÁGIO – Moda" ou "ESTÁGIO – Publicidade". Também é preciso escrever no corpo do texto a disponibilidade de horário para estagiar (matutino ou vespertino).

Além do Rio de Janeiro, a Overend também possui lojas nas seguintes cidades ao longo do país: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Montes Claros (MG), Belém (PA), Natal (RN), Macapá (AP), Maceió (AL), Teresina (PI), Rio Branco (AC), Vila Velha (ES), entre outras cidades.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia