Falconi oferece Vagas de Estágio na área Jurídica



Seleção oferece oportunidades para estudantes de Direito em São Paulo (SP).

A Falconi, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado e com mais de 5.300 projetos que foram colocados diretamente em prática, está recrutando para o seu processo seletivo de Estágio Jurídico, no qual está em busca de estudantes do período noturno do curso de Direito, que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017.

Esse programa ainda tem como pré-requisito o nível avançado de conhecimentos da Língua Inglesa, mais o nível básico para o Excel. Candidatos com conhecimentos em Espanhol vão se destacar dos demais candidatos.

Quais serão as atividades realizadas ao ser aprovados em todas as etapas?

As atividades serão realizadas no bairro da Vila Olímpia, que fica na cidade de São Paulo (SP). O novo contratado da empresa vai ter a chance de realizar a elaboração e a análise no que diz respeito aos contratos e também acordos de confidencialidade, mais o acompanhamento dos processos judiciais, o suporte para a parte jurídica tanto para clientes internos como para os externos, o arquivamento e o controle de diversos documentos e ainda a elaboração de declarações, das procurações e dos ofícios.





A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.4000,00, junto com ticket refeição de R$ 25,00 por dia, vale transporte ou senão a possibilidade de utilizar o estacionamento, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e também um convênio com descontos.

Gostou de saber sobre os dados desse tipo de processo seletivo?

Então faça a sua inscrição bem aqui e faça parte de uma empresa que se tornou uma das maiores referência ao realizar trabalhos aperfeiçoados na área de gestão e com isso ajudar organizações a conseguirem a construir resultados em um grau excepcional.

Com isso você vai conseguir fazer parte de uma equipe que já possui mais de mil consultores altamente especializados em toda o tipo de implementação com relação as melhores e mais conceituadas práticas inerentes à gestão e ainda vai trabalhar com os mais diferentes tipos de segmentos que existem no mercado, atendendo clientes que são da iniciativa privada, junto com aqueles que estão na esfera pública, dentro do Brasil e também no exterior.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia