SC Johnson abre vagas de estágio



Empresa oferece vagas de estágio na área de Gerenciamento de Categorias de Produtos.

Encontrar uma boa vaga de emprego nos dias atuais parece que se tornou um dos propósitos da maioria dos candidatos e esse fato pode ser mais relevante quando o candidato está estudando em nível superior, tanto que estão abertas as inscrições (site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1286022&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1286022%26fnthr%3Dhttp%253A//vivatalentos.com.br/voce-e-estagiario-ou-trainee/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366) para o Estágio na área de Gerenciamento de Categorias de Produtos da SC Johnson.

Esse é um programa onde o estudante deve estar cursando o horário noturno e a sua formação deve ser entre os meses de dezembro de 2016 até dezembro de 2017 nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda ou senão em Marketing.

O candidato deve ainda possuir nível intermediário com relação à Língua inglesa, mais bons conhecimentos do Pacote Office, para utilizar diariamente gráficos, funções, tabela dinâmica e PROCs, além de uma disponibilidade para estagiar no período que vai das 09h até às 16h, justamente na região onde fica a Avenida Paulista.

Agora que foi explicado sobre os pré-requisitos para participar, afinal de contas o que realiza a área de Gerenciamento de Categorias de Produtos?





Essa é uma área com mais de 15 anos de experiência só no Brasil e que age através de um processo de parceria tendo de um lado o varejista e do outro o fornecedor (ou seja a indústria). Nela temos a definição e o gerenciamento da categoria de produtos, como por exemplo, beleza, limpeza e demais outros, como sendo uma unidade que cuida da estratégia no caso dos negócios.

Quais serão as atividades do estagiário?

  • Produzir materiais que vão a partir gerar o conteúdo de forma relevante para times tanto na parte interna quanto externa, com ênfase para as guias de execução, mais os materiais de treinamento, entre tanto outros.
  • Realizar diversos tipos de análises no quesito de desempenho das categorias que estão ligadas a partir das informações de mercado, no caso Nielsen e também de clientes, visando assim conseguir identificar oportunidades;
  • Acompanhar com precisão a implementação de novos layouts que vão ser definidos pelo GC junto justamente a equipe efetua o merchandising;
  • Desenvolver através de recomendações de sortimento e da exposição com base direto em pesquisas do tipo do shopper, das estratégias de categorias, das tendências da indústria e ainda da adequação ao longo dos anos s diversos tipos de canais de vendas que estão envolvidos.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio e demais benefícios.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia