Pinheiro Neto Advogados – Estágio na Área Empresarial



Oportunidade é para a cidade de São Paulo (SP).

A Pinheiro Neto Advogados está com as oportunidades em aberto para realizar o Estágio na área Empresarial – Bancário, Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais.

As informações que temos à respeito do programa são que somente estudantes do curso de Direito podem participar desse programa, mas com um detalhe, devem apresentar um nível avançado ou fluente na Língua Inglesa e na Língua Japonesa.

O estagiário pode escolher estagiar em dois tipos diferentes de estágio, que são:

  • No horário das 09:30 até às 17:00 horas;
  • Ou senão das 14:00 até às 20:00 horas.

Independente do horário escolhido, são oferecidas 1 hora e 30 minutos de descanso e todas as atividades serão realizadas na cidade de São Paulo, SP.

Quais são as etapas que fazem parte desse processo seletivo?





A inscrição deve ser feita acessando aqui e com isso se prepare para a realização de alguns testes online para confirmar os seus conhecimentos. Depois, em uma data posterior, vai ser informado sobre a realização de uma dinâmica de grupo, juntamente com as provas de caratér presencial. Por último teremos as entrevistas finais e com isso a tão sonhada contratação.

O que vou ganhar ao ser aprovado em todas as etapas que foram descritas logo acima?

A empresa oferece uma bolsa auxílio dentro dos altos padrões que existem no mercado, além de demais benefícios para aqueles que tem interesse em fazer parte de um time que tem como marca prestar com qualidade os melhores serviços na área de assistência para clientes em qualquer tipo de setor econômico, onde são analisados diferentes casos com toda a atenção para cada uma das áreas do Direito. Esses casos podem ser entendidos como decisões estratégicas que estão diretamente ligadas com questões legais, mas ao mesmo tempo sofisticadas, ou senão complexas, sem esquecer aquelas que já são tecnicamente bem desafiadoras.

Gostou de saber sobre isso mais ainda ficou indeciso sobre se deve ou não participar do processo seletivo, correto?

Para aqueles que ainda tem dúvidas podem encaminha-las diretamente para o e-mail ingrid.lallo@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia