Markable Comunicação abre vagas de estágio em São Paulo



Empresa abre vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social.

A Markable Comunicação, empresa que atua na área de assessoria de imprensa e produção de conteúdo em geral, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Comunicação Social.  As oportunidades são para estudantes de São Paulo (SP).

Entre as suas tarefas do dia a dia de trabalho, o estagiário terá como funções a rotina básica de um assessor de imprensa, como a produção de conteúdo para diversas mídias (releases, redes sociais, textos em geral), bem como atuando na interface com os jornalistas das redações conforme a necessidade de cada cliente.

Para tanto, a Markable Comunicação considera importante algumas habilidades pessoais e profissionais do estagiário. Pessoalmente, é importante que o estagiário seja criativo e tenha bom relacionamento com a equipe de trabalho. Profissionalmente, é interessante ter conhecimento das mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc) e ser usuário do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc).

Um diferencial para a vaga é ter conhecimento de Photoshop para a realizar de tarefas básicas de design.

A remuneração oferecida ao estagiário pela Markable Comunicação é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800, acrescido de vale transporte e seguro de vida. A carga horária de trabalho é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Nesse período, uma hora será destinada ao almoço.





Não foi informado na divulgação da vaga qual o período mínimo e máximo da faculdade que o estagiário deverá estar cursando para se candidatar.

A Markable Comunicação está localizada na Rua Teodoro Sampaio, número 1.020, próximo ao estádio Pacaembu. O telefone de contato é (11) 4329-2418 / 4329-2419.

Quem tiver interesse em integrar a equipe de trabalho da empresa deve encaminhar o seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: redacao@markable.com.br.

Entre os cliente da Markable Comunicação está a Multicoisas, a Giggle Beaver, a Paladone, a Gama Go, a VipHouse, a FabBrasil, a Koalacar, a Skillus, entre outros, entre os mais variados segmentos de atuação.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia