CHT oferece vagas de estágio em Curitiba (PR)



Empresa abre vagas de estágio para estudantes de cursos superiores na área de Marketing em Curitiba, no Paraná.

A CHT, empresa paranaense que atua no ramo de tecnologia, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando ensino superior na área de Marketing. As oportunidades são para trabalhar em Curitiba (PR).

No dia a dia de seu trabalho, o estagiário será responsável por criar conteúdo (imagem e texto) para as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc) e blogs, além de auxiliar nas principais funções do seu departamento.

Para estar apto a se candidatar às vagas em aberto, é fundamental que o estagiário se enquadre em alguns requisitos. Entre eles ter conhecimento em Inbound Marketing (SEO, captação de lead, entre outras coisas). Além disso, é imprescindível que o estudante tenha ampla domínio da norma culta da língua portuguesa, tendo ao mesmo tempo habilidade para escrever aos leitores de blogs "com jeitinho".

Também é necessário possuir mais de 18 anos. Não foi divulgado se é necessário possuir experiência anterior para se candidatar. Também não foi informado se há preferência por estagiário do sexo feminino ou masculino.





As características pessoais buscadas pela empresa são de um profissional bom de papo e proativo, com interesse de se dedicar a este novo desafio.

A remuneração oferecida pela CHT é uma bolsa auxílio no valor de R$ 700, acrescido de R$ 6,60 de vale-transporte diário. A carga horária é de seis horas por dia, sendo das 13h às 19h, de 2ª a 6ª feira. Entretanto, o horário de trabalho pode ser adaptado conforme a necessidade.

A CHT Tecnologia está localizada na Rua Pasteur, número 43, CJ 604, no bairro Água Verde. Está localizado a poucas quadras do Shopping Curitiba.

Quem tiver gostado da vaga e se encaixar no perfil descrito pode participar do processo seletivo. O procedimento é encaminhar o currículo, indicações e portfólio para o seguinte endereço eletrônico: mellissa@cht.net.br. A empresa irá entrar em contato com os candidatos que mais se aproximarem do perfil desejado para combinar os próximos passos.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia