Câmara de Vereadores de Porto Alegre abre vagas de Estágio



Seleção oferece 34 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro de 2015.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no pleno uso de suas atribuições legais, elaborou e lançou o edital regulamentador nº001/2015, visando informar a todos os interessados que estará realizando um processo seletivo de provas para vagas de estágio nas áreas administrativas para estudantes de nível médio, técnico e superior, visando formar um quadro de 34 novos estagiários.

Como já foi dito, poderão se inscrever estudantes de nível médio, técnico e superior, sendo que as vagas para nível técnico e superior são para os cursos de Eletrônica, Informática, Ciências Contábeis, Administração, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, História, Pedagogia, Redes de Computadores, Edificações, Arquitetura, Urbanismo, Engenharia Civil, entre muitos outros cursos.

Os aprovados no processo de seleção receberão como forma de incentivo uma bolsa auxílio que poderá chegar a até R$ 850,35, sendo que a carga semanal de estágio não poderá ultrapassar 20 horas semanais.

Os interessados em efetuar candidatura deverão acessar o seguinte endereço eletrônico (www.ian.org.br). O período de inscrições se estenderá até o dia 22 de dezembro de 2015, sendo que os que efetuarem a inscrição serão responsáveis em conferir se houve homologação (confirmação) de inscrições, devendo fazê-lo a partir do dia 23 de dezembro, acessando o site de inscrição e conferindo a situação da inscrição.





A prova objetiva que selecionará os candidatos está programada para acontecer no dia 17 de janeiro de 2016, no horário matutino das 9h às 12h, em local a ser divulgado oportunamente no dia 08 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrição.

A divulgação do gabarito preliminar contendo os resultados das questões da prova objetiva acontecerá no prazo máximo de 24 horas após a data de aplicação da prova.

A validade do processo será de doze meses, prazo este que somente começará a ser contado a partir do prazo de publicação do resultado final.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compartilhe esta notícia